Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Albufeira acolhe “Pequenos Almoços do Imobiliário”

No próximo dia 13 de janeiro, Albufeira recebe o evento “Pequenos Almoços do Imobiliário”, uma iniciativa da Vida Imobiliária e do Jornal Publico Imobiliário. O encontro está marcado para as 9 horas.

A cidade de Albufeira vai acolher, no próximo dia 13 de janeiro, o evento “Pequenos Almoços do Imobiliário”, uma iniciativa da Vida Imobiliária e do Jornal Publico Imobiliário. O encontro, que se realizará no Auditório Municipal de Albufeira, pretende ser um momento de reunião de profissionais – promotores, investidores e mediadores imobiliários – para partilha de informação, análise das oportunidades e da evolução do mercado imobiliário, com a análise de mercado Confidencial Imobiliário e da Century 21 Portugal.

Aliás, em Albufeira, a organização já avançou que vai dar a conhecer o Estudo “Acesso à Habitação em Portugal”, precisamente da Century 21 Portugal / Confidencial Imobiliário -, recebendo ainda como convidado o presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

As boas-vindas serão dadas por António Gil Machado, diretor da Vida Imobiliária, seguido por José Carlos Martins Rolo, da Câmara Municipal de Albufeira, que dará “A perspetiva da cidade”.

José Araújo, do Millennium bcp falará sobre “a perspetiva bancária do mercado imobiliário do Algarve, sendo então depois apresentado o estudo “O Acesso da Habitação em Portugal” por Ricardo Sousa, da Century 21 Portugal e Ricardo Guimarães, da Confidencial Imobiliário. O evento termina com uma mesa redonda de debate.