Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Algarve quer destacar-se no turismo wellness

O turismo de saúde e bem-estar é uma das grandes apostas do Algarve para os próximos anos. Este será tema central da Conferência de Turismo no Algarve 2019, que decorre a 27 de setembro.

Atualmente, os viajantes de saúde e bem-estar gastam mais de 600 mil milhões de euros em todo o mundo anualmente. E o Algarve “tem todos os ingredientes para se tornar a ‘Meca’ para os viajantes de saúde e bem-estar em todo o mundo”.

As palavras são de Andrew Coutts, CEO da ILM Tourism & Hospitality Real Estate Group Portugal, uma das entidades organizadoras do encontro. A região “está à beira de uma transformação ligada à rápida expansão da indústria do turismo da saúde e bem-estar”, acredita.

Em nota de imprensa, nota que “a Europa está, atualmente, no topo da procura como destino mais popular para as viagens de saúde e bem-estar, o que é uma notícia fantástica para o Algarve. A nossa região está numa posição privilegiada, beneficiando de ativos naturais com fortes cadeias de fornecimento de produtos e serviços de suporte potencial em áreas como a tecnologia, sustentabilidade e inovação. No entanto, o ónus está agora no mercado local para trabalhar em conjunto e aproveitar a oportunidade, criando um plano robusto para os anos que virão”.

O evento vai contar com a presença de João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), e Francisco Serra, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR – Algarve). Entidades como a GSI Health & Welness Exchange, Revive Clinic Algarve, Grupo HPA Saúde, Longevity, Vale do Lobo, ASPA e o Pine Cliffs Resort/UIP também vão marcar presença.