Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Contagem decrescente para o Portugal Real Estate Summit

O Hotel Palácio Estoril acolhe a 26 e 27 de setembro a 4ª edição do Portugal Real Estate Summit, o mais importante encontro ibérico de investimento imobiliário.

Iniciativa da Iberian Property, o Portugal Real Estate Summit pretende ser um guia de investimento para os players internacionais. As principais oportunidades de investimento em Portugal e a emergente indústria de REITs estarão em destaque.

São dois dias intensos de conferências e debates onde o contexto económico português, a conjuntura do setor imobiliário, as melhores oportunidades de investimento ou os segmentos de investimento alternativos.

Mas o grande destaque vai para as SIGI, os REITs portugueses que viram este ano finalmente a luz verde para a sua criação, e que prometem animar o mercado de investimento, criando novas oportunidades para os investidores. Importa debater e entender o potencial deste mecanismo para o setor imobiliário português e para os investidores imobiliários.

O Portugal Real Estate Summit conta os apoios da Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, Explorer Investments, Grupo SIL, Morais Leitão, Galvão Teles & Soares da Silva e Savills. Conta ainda com o apoio das mais importantes associações do setor a nível nacional e internacional como a ACAI, APAF, APFIPP, APPII, Asprima, EPRA, RICS, ULI e ainda da referência na informação e análise financeira, Thomson Reuters.