Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Debate do investimento regressa ao Estoril de 26 a 27 de setembro

O Hotel Palácio Estoril será o palco onde o investimento imobiliário em Portugal vai estar sob debate nos próximos dias 26 e 27 de setembro, data em que decorrerá a nova edição do Portugal Real Estate Summit.

O evento, organizado pela Iberian Property, recebeu no ano passado mais de 320 profissionais no Estoril na sua terceira edição em dois dias intensos de conferência em torno do investimento imobiliário.

Este ano, várias vozes serão ouvidas: A de Ricardo Valente, vereador da Economia, Turismo e Comércio da Câmara Municipal do Porto é uma delas, tal como Filipa Arantes Pedroso, da MLGTS Advogados, Pedro Coelho, da Square Asset Management, ou Pedro Seabra, da Explorer Investments, entre outros.

Entre os vários temas a abordar nesta conferência, destaque para o contexto económico português, os segredos e as oportunidades de investimento neste país, bem como as vantagens da criação de um regime equivalente ao REIT em Portugal – as denominadas Sociedades de Investimento e Gestão Imobiliária (SIGI).

Os principais consultores deste mercado, como a CBRE, Cushman &Wakefield e a Savills também terão o seu momento, no qual poderão debater o atual panorama do mercado imobiliário português recorrendo aos seus dados mais recentes.

Este evento contará também com sessões paralelas, nas quais os participantes terão a oportunidade de discutir e analisar as melhores oportunidades do mercado no momento, seja no mercado de retalho, seja no de logística ou no mercado de escritórios. E terão também a possibilidade de conhecer as mais recentes tendências do mercado, quer no segmento residencial como também no segmento alternativo, no qual se enquadra o coworking, o co-living e as residências para estudantes, por exemplo.

A organização do evento conta com o apoio da Abreu Advogados, da CBRE, da Cushman&Wakefield, da Deloitte, da Morais Leitão, da Explorer e da Savills, os seus principais patrocinadores.