Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Habitação acessível abre debate da Semana da Reabilitação Urbana no Porto

Após a aprovação de um amplo pacote de reformas legislativas no domínio da habitação, a Semana da Reabilitação Urbana regressa ao Porto a 11 de novembro, com um debate centrado nos desafios e oportunidades que se colocam à cidade portuense.

A nova política de habitação estará em debate no primeiro dia da Semana da Reabilitação Urbana. A sessão de abertura terá lugar pelas 15.00 horas e vai colocar no centro da discussão a habitação, passando por questões como o aumento dos apoios públicos, estabilidade do mercado da habitação ou a necessidade de redução das rendas, numa altura em que o Governo completou uma profunda reforma legislativa e em que a grande aposta está no fomento do mercado de arrendamento e na afirmação da reabilitação urbana como um desígnio nacional.

“Habitação acessível, contributo das políticas de habitação e a realidade de hoje” dá mote a um debate moderado pelo Presidente da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário – CPCI e da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas – AICCOPN e que conta com a participação do Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto, do Vice-Presidente Executivo da Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários – APPII, entre outros convidados, representantes associativos, das ordens profissionais e da banca.

De destacar a intervenção do Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto, Pedro Baganha, que apresentará o programa municipal de habitação para a classe média, os projetos em Monte da Bela (Campanhã), Monte Pedral (Constituição), em Lordelo do Ouro. E ainda a participação da ASPRIMA, a associação dos investidores e dos promotores de Madrid, que contribuirá com a experiência da vizinha Espanha e do programa ‘Vivenda Protegida’.

A celebrar a sua 7ª edição, o programa da Semana da Reabilitação Urbana do Porto destaca também o novo regime para a reabilitação urbana, em vigor já a partir de 15 de novembro. O programa reserva ainda espaço para a análise e discussão em torno das oportunidades e dos desafios trazidos por esta vaga recorde de investimento em imobiliário nacional. Uma cidade em transformação, que responde com novas formas de habitar e das quais já se destacam o alojamento local, o co-living e as residências de estudantes, numa dinâmica crescente e que marcará a agenda deste evento.

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto, organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, e com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto, decorrerá no Palácio da Bolsa.