Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Inscrições para Prémio Nacional de Reabilitação Urbana terminam sexta-feira

As inscrições para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana terminam na próxima sexta-feira, dia 8 de fevereiro.





Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Porto, Viseu, Leiria e Lisboa. De norte a sul, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana recebe candidaturas que representam algumas das melhores obras de reabilitação urbana. Até esta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, ainda pode apresentar o seu trabalho sendo que qualquer entidade interveniente nos projetos pode apresentar a candidatura desde que acompanhada da devida autorização do proprietário. Podem candidatar-se ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2019 os projetos e intervenções de reabilitação urbana concluídos entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2018 que não tenham sido candidatos em edições anteriores.

Todos os candidatos serão apresentados durante a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, numa exposição patente no Pátio da Galé, em Lisboa, de 8 a 12 de abril. Os grandes vencedores, nas várias categorias, serão anunciados numa cerimónia a decorrer em data e local a anunciar. As obras com área inferior a 1000 m2 estão isentas de honorários, na sequência de um acordo celebrado entre a organização do prémio e a Ordem dos Arquitetos.