Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Investimentos de 100 milhões animam mercado de Viana do Castelo

O projeto imobiliário previsto para o parque da cidade de Viana do Castelo começará a ganhar forma a partir do primeiro trimestre de 2018, quando arrancarem as obras para a construção de condomínios de habitação de luxo, residências seniores e habitação para residência permanente.



Trata-se de um investimento superior a 15 milhões de euros, a cargo de um consórcio internacional com origem na diáspora portuguesa com empresas nacionais, francesas e nórdicas, que fará parte de um pacote global de 110 milhões de euros que será alocado àquela cidade do Alto Minho nos próximos 10 anos.

Recorde-se que o espaço do parque da cidade de Viana do Castelo, junto ao rio Lima, foi recuperado e infraestruturada pela sociedade VianaPolis, responsável pela execução do programa Polis de Viana do Castelo.

O empreendimento nascerá em sete lotes de terreno adquiridos por dois milhões de euros à sociedade VianaPolis. Este tem uma área de 63.199 metros quadrados de terrenos para construção de habitação de luxo, 1.776 metros quadrados para comércio, 19.526 metros quadrados de estacionamento, além de um lote de 9.496 metros quadrados para construção de um hotel.

O projeto inclui ainda um centro tecnológico para instalação de empresas do setor, um edifício de serviços direcionado para o setor da saúde e bem-estar uma unidade hoteleira com cerca de 7000 metros quadrados. A médio prazo, poderão ainda nascer três marinas atlânticas e de recreio, um oceanário com 5000 metros quadrados e uma nova marina de recreio no Parque da Cidade.

O plano de investimentos do consórcio internacional, apresentado no II Encontro de Investidores da Diáspora, deverá dar origem a um investimento indireto a rondar cerca de 200 milhões de euros, nos próximos a dez anos.

O investimento do consórcio internacional, promovido pela GoldenConquest, com a assessoria técnica de C&C Architects de Cristiano Costa, “passa por vincular parceiros investidores para a globalidade do empreendimento, cujas negociações estão em curso há mais de dois anos”, referiu o mesmo em comunicado.