Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Lisboa vai investir 201 milhões em habitação

A Câmara Municipal de Lisboa vai investir até 2021 um total de 201 milhões de euros em obras de construção e requalificação do parque habitacional do município

O anúncio foi feito pelo vereador das Finanças, João Paulo Saraiva, durante a conferência de imprensa de balanço do primeiro ano de mandato autárquico, promovida pelo movimento Cidadãos por Lisboa. Segundo o autarca, este investimento será financiado através do empréstimo que a Câmara Municipal de Lisboa contraiu junto do Banco Europeu de Investimento.

Deste montante, 52 milhões de euros serão destinados à construção de habitação inserida no Programa Renda Acessível em Entrecampos, 25 milhões à reabilitação dos fogos da Segurança Social, e 49 milhões de euros à construção de novos edifícios nos bairros de habitação municipal. Outros 52 milhões de euros serão destinados à reabilitação dos fogos da Gebalis, e 23 milhões serão aplicados na reabilitação de património disperso pelo município.

Como cita a Lusa, até ao final do ano, o investimento da autarquia deverá somar os 50 milhões de euros, e deverão ser disponibilizadas 750 habitações, nas quais se incluem 100 no âmbito do programa Habitar o Centro Histórico.