Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Lisbon Green Valley com certificação de sustentabilidade

O empreendimento Lisbon Green Valley, que corresponde à nova fase do Belas Clube de Campo, obteve a certificação máxima A++ atribuída pelo sistema LiderA, que corresponde a um desempenho ambiental superior a 90%. Desta forma, o empreendimento residencial idealizado por André Jordan coloca-se assim entre os mais sustentáveis da Europa, muito próximo do NZEB (Nearly Zero Energy Buildings), uma exigência inerente à construção nova a partir de 2021.

Nas soluções adotadas destaca-se a certificação energética A +, um isolamento térmico e acústico muito acima da média, luz natural em todas as divisões incluindo garagem e casas de banho, equilibrado enquadramento paisagístico, painéis fotovoltaicos que alimentam baterias da Ampere, pontos de carregamento elétrico de carros e separação de águas cinzentas, sistema de aquecimento e arrefecimento de pavimento radiante, painéis solar térmicos, controlo de climatização, eletrodomésticos de categoria A+++.

“A legislação nesta matéria já é muito exigente, e estas casas superam em quádruplo os requisitos que já são exigidos e isso está patente nos consumos: as townhouses consomem 11 kw/m2/ano, sendo que uma casa de referência consome em média 108kw/m2/ano”, realça o professor Manuel Pinheiro, responsável pelo LiderA.

O Belas Clube de Campo apresenta ao mercado casas muito perto do Nearly Zero Energy Buildings (NZEB), ou seja, com um balanço energético próximo do zero, estado que aliás vai passar a ser obrigatório na Europa a partir de 2021 para todos os edifícios novos.

Para Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, “o investimento na sustentabilidade e o respeito absoluto pela natureza são exigências incontornáveis e que estão refletidas em todos os projetos que desenvolvemos“. As soluções que asseguram uma boa integração local, recursos, cargas ambientais, conforto ambiental, vivências socioeconómicas e condições de uso sustentável foram assim as valências avaliadas ao nível do desempenho e nas quais o Belas Clube de Campo obteve a máxima pontuação ao nível do empreendimento.

Contando com um investimento global de 100 milhões de euros, nesta etapa serão construídas 200 das 366 unidades residenciais que irão compor a oferta do Lisbon Green Valley, que vai incluir também uma nova Escola João de Deus com oferta educativo desde o berçário ao 6º ano, uma unidade de saúde e um centro hípico. Sob o mote “o novo destino de Lisboa”, as obras das primeiras 14 townhouses e do lote de 19 apartamentos já estão no terreno, com o grupo a colocar também no mercado 30 lotes para construção de moradias, com preços a partir de 315 mil euros até 1.075.000 euros.