Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Melhor do residencial está na corrida ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

O galardão espelha a dinâmica do setor e é montra preferencial de algumas das melhores obras de reabilitação urbana. A fase de pré-inscrições termina a 16 de fevereiro

Segmento residencial de gama alta presente no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

O mercado das casas para o segmento alto continua a crescer e isso reflete-se também no aumento do número de imóveis, com aquelas características, candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana. São imóveis com uma localização prime, com acabamentos de excelência, muitos com qualidade únicas de arquitetura de interiores e elevados níveis de conforto acústico e térmico.

Entre os pré-inscritos na sexta edição do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana destaca-se, por exemplo, o Chiado 12, em pleno Largo do Chiado, no ‘coração’ de Lisboa, um dos bairros residenciais por excelência da cidade. Trata-se de uma obra promovida pela Coporgest, S.A., executada pela Planirest a partir de um projeto com a assinatura de Nuno Pais Ministro e Diogo Santos.

Neste segmento destaca-se também o Liberdade 203 resultado da reabilitação de um conjunto de quatro edifícios habitacionais, de finais do século XIX, que perfazem o gaveto da Avenida da Liberdade com a Rua Rosa Araújo. É uma obra promovida pela Avenue, com projeto do arquiteto Frederico Valsassina e desenvolvido pelo consórcio HCI Construções S.A. e Mota Engil - Engenharia e Construções S.A. Da intervenção resultam 44 apartamentos e nove lojas, tipologias T1 ao T4 Duplex, e, para o exterior, vistas sobre a Avenida, Marquês, Parque Eduardo VII, rio e castelo.

Situado no gaveto entre a Avenida da República e a Avenida Miguel Bombarda, num dos bairros mais nobres de Lisboa, encontramos o República 37, uma obra promovida pela EMGI - Investement Group. A intervenção resultou em 27 apartamentos e quatro lojas, com tipologias que variam do T1 ao T3, uma oferta complementada por um total de 32 lugares de estacionamento.

Três exemplos de um leque alargado de imóveis com características únicas que integram já o conjunto de pré-inscritos na sexta edição do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, um galardão que de norte a sul do país tem procurado premiar a reabilitação nacional.