Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Millennium bcp promove imóveis localizados a norte com 10% de desconto se as escrituras se realizarem até 30 de junho de 2019

São mais de 30 imóveis localizados em cinco distritos que o Millennium bcp coloca em venda com condições especiais de comercialização. Os ativos, disponíveis em Bragança, Vila Real, Guarda Coimbra e Viseu, de 10% de desconto sobre o respetivo preço de venda caso as escrituras se realizem até 30 de junho de 2019.

O leque da oferta é variado, não só na sua “expressão” geográfica como na sua tipologia, finalidade e preço de venda. O Millennium bcp está a promover mais de 30 imóveis no Norte do país com um atrativo adicional: uma redução de 10% sobre o preço de venda caso as escrituras se realizem até 30 de junho de 2019. Os distritos abrangidos são cinco: Bragança, Vila Real, Guarda Coimbra e Viseu, que terão imóveis em campanha de diferentes caraterísticas, finalidades e tipologias, desde moradias a apartamentos na vertente residencial, e na vertente não residencial lojas e terrenos para construção ou agrícolas.

O Millennium bcp destacou seis apartamentos com preços entre os 38 mil e os 69 mil euros e tipologias T1 a T3. As moradias são em maior número e variam entre tipologias V1 a V4, com preços de venda até 215 mil euros.

Quanto aos terrenos em venda, a disponibilidade varia entre terrenos agrícolas com preços desde 500 euros a terrenos para construção de moradias até 103 mil euros.

Cruz Lança, responsável de Vendas Retalho Norte da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do Millennium bcp, explicou ao Público Imobiliário que a aplicação de um desconto no contexto da campanha será um fator de mobilização de interesse pelos imóveis e acelerador da realização das escrituras, altura em que o desconto é realizado. “Adicionalmente, esta campanha poderá galvanizar regiões mais interiores onde ainda não se verifica uma alavancagem do mercado imobiliário ao nível do que existe nas grandes cidades”.

E uma vez que esta campanha abrange imóveis de diferentes características, finalidade e tipologias, Cruz Lança admite ser interessante para vários tipos de investidores, não só o mais profissional que investe diversificadamente para dispersar o risco, como também o investidor e o proprietário de pequena e média dimensão que veem aqui uma forma de aplicar as suas poupanças, “sejam elas para realizar dinheiro mais tarde com a venda do ativo, sejam para rentabilizar o investimento no mercado de arrendamento”.



Há vida para além das capitais de distrito

De resto, a oferta que o banco agora disponibiliza é um bom indicador do tipo de imóveis existentes nessas zonas do país, fora dos grandes centros urbanos que estamos habituados a ver promovidos. “A oferta é mais dispersa territorialmente e também mais diversificada, mas se quisermos estabelecer um padrão da oferta nas zonas do interior, diria que, na sua maioria, são casas de habitação, mais concretamente moradias, algumas com terrenos associados, o que não se verifica nas grandes cidades, onde a oferta é constituída maioritariamente por apartamentos”, comentou o responsável ao PI.

Os imóveis em destaque, como já referido, são para habitação mas também destinados a comércio e terrenos. De entre a oferta agora disponibilizada, Cruz Lança é da opinião que o mercado reage mais rapidamente à oferta habitacional. “Como tal, esperamos melhores resultados neste segmento. Mas isso não significa ausência de procura por outro tipo de ativos. É apenas necessário dar-lhes mais visibilidade e informação, muitas vezes procurando divulgá-los junto de empresas e empresários de proximidade, dado que este mercado não procura de forma tão ativa nos canais habituais de comercialização, pois é mais reativo e responde perante oportunidades concretas que lhes sejam apresentadas”.

Para facilitar o acesso mais pormenorizado a estes ativos, o banco tem em www.millenniumbcp.pt, na área de imobiliário, precisamente um separador “campanha” com todas as informações que dizem respeito à ação comercial.