Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Millennium bcp vende armazéns na Azambuja por 570 mil euros cada

Os três armazéns, novos, situam-se num condomínio industrial em Vila Nova da Rainha, Azambuja, com o preço unitário de 570 mil euros. Na próxima sexta-feira vai realizar-se uma “casa aberta” para visitas, das 10h às 14h, sendo que a receção das propostas decorre até 26 de abril. Há desconto de 15% desde que as escrituras sejam feitas até ao próximo dia 30 de maio.

O Millennium bcp, em parceria com o grupo Remax Advantage, está a promover uma ação comercial que envolve a venda de três armazéns localizados em Vila Nova da Rainha, Azambuja. Os ativos estão inseridos num condomínio de seis armazéns em banda, com cada fração a ter uma área de implantação de 1.000m2 e uma área de logradouro frontal de 200 m2, com capacidade para o parqueamento de sete veículos. Os ativos são compostos por dois pisos acima do solo com 1.000m2 e 351 m2, no rés-do-chão e 1ª andar, respetivamente.

A descrição do imóvel refere que o primeiro piso tem 900m2 de pé direito alto para fins de armazém e 100 m2 para área social com hall de entrada, receção e instalações sanitárias. Já o primeiro andar destina-se a serviços ou escritórios e apoio social.

Cada armazém tem dois portões de abertura vertical, um na fachada principal norte e outro no alçado posterior, servido por cais de carga e descarga.



Casa aberta na próxima sexta-feira

Para facilitar o processo, está prevista a realização de uma “casa aberta” para visitas no dia 12 de abril, próxima sexta-feira, no horário das 10h às 14h. A receção de propostas é até 26 de abril, ao preço mínimo de 570 mil euros cada ativo, com desconto de 15% desde que as escrituras sejam feitas até ao dia 30 de maio de 2019.

O banco, para além de contar com o já referido parceiro mediador Remax Advantage, irá desencadear uma divulgação em cascata na rede comercial do segmento de ‘Negócios e Empresas’, concretamente dos distritos de Lisboa e Santarém que abranjam a área de implantação dos ativos. Aliás, Ramiro Gomes, responsável de vendas Grandes Imóveis Sul, da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do Millennium bcp, é da opinião que o envolvimento das sucursais será uma mais-valia neste processo, “quer na identificação de compradores interessados nos ativos, quer no acompanhamento processual decorrente”.

O responsável diz que o banco conta com o envolvimento das equipas para a divulgação dos ativos junto de um público disponível e com interesse efetivo em desenvolver uma atividade que necessite deste tipo de espaços. “Serão alvos empresas da zona ou de regiões limítrofes com interesse em iniciar uma atividade industrial ou que necessitem de fazer um upgrade das suas atuais instalações”.

As sucursais do banco serão fundamentais, segundo Ramiro Gomes, não só para a divulgação desta ação junto de potenciais compradores, como para a conclusão dos negócios. “O seu conhecimento do mercado, e em especial das suas necessidades, é um ascendente comercial de elevado valor para se concluir positivamente esta ação. E a sua intervenção na eventual aprovação de financiamento, é também um fator crucial”.



Ativos novos e em localização privilegiada

Pedro Marques, da Remax Advantage, corrobora a opinião de Ramiro Gomes, enfatizando o facto de os ativos serem novos e de estarem geograficamente numa localização privilegiada. “Estamos a falar do Carregado, em Lisboa Norte, onde estão os armazéns de distribuição e logística de empresas como a Sonae ou Jerónimo Martins. Ou seja, uma zona altamente privilegiada em termos de vias de comunicação e no centro preferencial logístico de Lisboa Norte”.

Ramiro Gomes explorou ainda que a Remax, como parceiro do banco nesta ação, irá utilizar o seu vasto canal e capacidade comercial para chamar a atenção dos potenciais compradores, não só localmente, como nas localizações limítrofes. “Será muito importante na apresentação dos ativos através das visitas desejadas e também no apoio e acompanhamento de toda a organização comercial da ação”.

Quanto a potenciais clientes, também Pedro Marques falou em empresas que precisem de um centro de distribuição, sendo que “os armazéns estão preparados para empresas de setores como alimentação ou medicamentos, entre muitas outras”.

Será ainda um ativo interessante para quem tenha armazéns arrendados na zona, uma vez que estes, ao serem comercializados pelo Millennium bcp, têm a possibilidade de serem comprados em leasing, a 15 anos, “com condições financeiras muito interessantes”, referiu Pedro Marques.