Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Modernização dominou a atividade logística em 2019

O setor industrial e logístico português está de olhos postos no futuro. A expansão e modernização das plataformas e infraestruturas existentes foi o foco da atividade no ano passado, além da construção de novas instalações.

De acordo com a Worx, manteve-se a procura de ativos que combinem escritórios e armazéns, que sigam as atuais exigências de modernização e versatilidade. O aumento do comércio online, a rapidez e personalização de atendimento exigida pelos consumidores e o aumento do peso desta economia digital na economia estão a moldar o setor. Em 2022 as receitas da economia digital deverão representar cerca de 40% do PIB nacional, aponta um estudo da IDC.

Consequentemente, em 2019 as rendas prime da zona de Lisboa registaram uma estabilização genérica face ao ano anterior. Carregado/Azambuja e Palmela/Setúbal registaram ligeiros aumentos.

A Worx destaca ainda que é expectável que “à semelhança da entrada da Amazon em Espanha, outras empresas internacionais (dedicadas ao e-commerce) escolham localizações estratégicas para se instalarem. Atendendo à excelente localização de Portugal, esta poderá ser usada como plataforma de distribuição de produtos na Europa, até mesmo como last-mile”.