Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Negócios do retalho aumentam 39% até maio

No primeiro semestre deste ano, o setor do retalho revelou um bom desempenho em Portugal, registando mais de 350 negócios de ocupação, mais 39% face a igual período do ano passado.

De acordo com os números revelados pela Cushman & Wakefield, o comércio de rua continua a dominar, concentrando 71% das operações registadas neste período, por oposição aos 20% registados em centros comerciais. Este tipo de comércio ressurge como alternativa à expansão dos retalhistas e é também resultado de uma escassez de espaço disponível nos principais centros comerciais.

O setor dos Restaurantes & Cafés foi o mais dinâmico, representando 53% dos arrendamentos, logo seguido pela Moda e Lazer & Cultura, com 11% dos negócios observados, cada. É essencialmente o turismo que impulsiona o setor da restauração, segundo a consultora.

Nota ainda para o facto, até maio, o índice de volume de negócios ter mantido um crescimento homólogo sustentado face a 2018, aumentando em média 5,6%.