Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Pedro Siza Vieira confirma presença na sessão de abertura do Portugal Real Estate Summit

O Hotel Palácio Estoril acolhe, nos dias 18 e 19 de setembro, a terceira edição deste fórum de investimento imobiliário que irá contar na sessão de abertura com a presença de Pedro Siza Vieira, ministro adjunto.

O Portugal Real Estate Summit, que decorre em Lisboa, no Hotel Palácio Estoril, nos dias 18 e 19 de setembro, tem já confirmada a presença do ministro adjunto Pedro Siza Vieira na sessão de abertura. A organização diz que, desta força, está reforçado o posicionamento deste evento como “o mais importante fórum de investimento imobiliário realizado na Península Ibérica”. “Trata-se também do evento focado neste tema com maior projeção internacional, reunindo em todas as suas edições as mais importantes casas de investimento e gestores internacionais”.

A sessão de abertura está prevista para as 14h45, contando ainda com a intervenção do chairman do evento, Roger Cooke, apresentado pela organização como “um dos mais reputados especialistas em investimento imobiliário na Península Ibérica” e “um dinamizador das relações entre o Reino Unido e Espanha” ao longo da sua carreira de mais 30 anos, papel que lhe valeu uma distinção da coroa britânica.

A Iberian Property, plataforma ibérica de informação que organiza esta conferência, garante que a cada nova edição o foco da conferência reposiciona-se para os indicadores e tendências que marcam o investimento imobiliário português no momento atual. “É um fórum que pretende dar uma visão em tempo real do mercado e na perspetiva pragmática dos gestores seniores e decisores. Quem pretende ter exposição ao imobiliário português poderá ter aqui uma efetiva noção das oportunidades que existem e onde podem estar”.

Aliás, a organização afiança que essa proposta de valor tem sido muito bem aceite pelo mercado, como confirma o crescimento registado no número de participantes a cada nova edição. “Mas o facto de se tratar de um ponto de encontro privilegiado para networking com os principais líderes e decisores de investimento imobiliário da Europa tem igualmente sido um fator de sucesso do Summit”.



Captação de talentos é tema central

Numa altura em que Portugal atrai cada vez mais atenção quer de empresas multinacionais quer de profissionais altamente qualificados, a captação de talentos será um dos temas centrais desta nova edição, com um olhar especial sobre as cidades de Lisboa e Porto, as suas estratégias e condições para competir a nível global. Os fundamentos económicos pela visão dos conceituados economistas Pedro Santa-Clara (Nova School of Business and Economics) e João Duque (ISEG), além do analista Axel Bugge (da Thomson Reuters) dão o pontapé de saída a esta conferência. As oportunidades para Portugal na nova economia e nos novos segmentos também estão em destaque no programa, com intervenções de operadores das áreas das residências universitárias (The Collegiate), de espaços de trabalhos (LACS) e de hostels (Hostels HUB).

Para uma perspetivas mais detalhada e transversal sobre os indicadores do mercado imobiliário, estão previstas cinco sessões paralelas com o mote “Onde e Como Investir”. Os investimentos mais conservadores (Core e Core Plus), a promoção imobiliária, os NPLs e REOs dinamizam as sessões organizadas pelas sociedades de advogados MLTGS e Abreu, bem como pela Deloitte. As consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield, CBRE e Savills Aguirre Newman apresentam as vantagens de Portugal na competição para instalação de shared services, o novo paradigma da hospitalidade e as oportunidades no mercado residencial.