Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Portugal: uma escolha cada vez mais completa para todos os públicos

United Investments Portugal é um dos principais impulsionadores do turismo residencial de luxo

O setor do turismo tem sido um dos fortes dinamizadores da economia nacional. Na última década, o negócio gerado por esta atividade duplicou e, as perspetivas apontam para que esse crescimento continue.

80 milhões de dormidas e 26 mil milhões de receitas turistícas é quanto o Turismo de Portugal prevê que o setor alcance nos próximos dez anos. Durante a apresentação da Estratégia do Turismo 2027 (ET27), que decorreu em março deste ano na Bolsa de Turismo de Lisboa, Luís Araújo, presidente daquele organismo público, admitiu que, apesar destas serem “metas ambiciosas”, acredita que “são perfeitamente alcançáveis”. E, como um dos principais dinamizadores do turismo de qualidade, a United Investments Portugal (UIP) – que detém o Pine Cliffs Resort no Algarve e o Sheraton Cascais Resort – também acredita.

Nos últimos anos, a requalificação em Portugal assume-se como uma tendência, apostando assim em segmentos de elevado valor acrescentado, o que também tem cativado marcas internacionais. Exemplo disso, é a aposta da marca norte-americana Sheraton em Portugal, ao celebrar uma parceria com a UIP para a sua mais recente unidade, em Cascais.



Diferenciação em Cascais

O Sheraton Cascais Resort está a pouco mais de 30 minutos da capital portuguesa e a cerca de dois quilómetros da tão conhecida Praia do Guincho, que é o mesmo que dizer: “Sinta-se em casa, envolto por um espaço que remete para a tranquilidade e o luxo”. Aliado ao conforto, o resort junta alguns dos melhores campos de golfe da Europa.

Esta qualidade estende-se também aos espaços comuns do empreendimento, tais como: o restaurante Glass Terrace, que está inserido nos jardins do resort, com janelas panorâmicas que possibilitam a entrada de luz natural; o Kimya, o recém-inaugurado gastro-bar do resort, onde é possível viver uma experiência gastronómica elevada a um nível químico, através da perfeita harmonização entre pratos e cocktails; o spa – Serenity – The Art of Well Being - que proporciona experiências de relaxamento únicas e que agrega de forma holística um conceito de saúde e bem-estar; o ginásio, para todos os amantes do desporto; e as duas piscinas exteriores (uma delas aquecida), com um cenário verdejante como pano de fundo – a Quinta da Marinha.

É esta diferenciação que os turistas têm procurado em Cascais. E não só no segmento turístico; a procura do imobiliário com serviço de excelência é também uma aposta ganha. Daí o Sheraton Cascais Resort ter desenvolvido o produto The Residences at Sheraton Cascais Resort. Estas unidades são ideais para quem procura uma habitação, próxima de Lisboa e junto ao mar, sem perder a envolvência verdejante característica da Quinta da Marinha.

As propriedades de luxo do Sheraton Cascais Resort, proporcionam oportunidades de investimento com várias opções de programas, desde o arrendamento compatível com o regime do Residente Não-Habitual (NHR) ao Programa Golden Visa. O espaço beneficia ainda de um rápido acesso ao Aeroporto Internacional de Lisboa.



Resultados positivos

O turismo no município de Cascais atingiu em 2015 o melhor resultado de sempre no número de dormidas, hóspedes e no preço médio por quarto, de acordo com os últimos números disponibilizados pela Câmara Municipal. Cascais cresceu 5,5% face a 2014 com 1,260 milhões de dormidas e, a perspetiva é que este crescimento continue.

Em fevereiro deste ano Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, admitia: “Portugal estava no momento certo e nas condições certas para aceitar a procura e os desvios da procura. Fizemos nos últimos 10 anos um enorme esforço público e privado em termos de qualificação do nosso país, e isso deu frutos certos no momento certo, que é conseguir aproveitar os fluxos da procura turística”, explica. E a verdade é que a procura de Portugal enquanto destino tem vindo a superar as expetativas. Por exemplo, de acordo com a associação alemã das agências de viagens (DVR), o ano de 2016 ficou marcado por um aumento de turistas alemães a procurar Portugal para férias.

Assistimos atualmente a uma mudança nos fluxos turísticos e há países que estão a beneficiar diretamente destas transformações. Entre eles, está Portugal. Optar por um local paradisíaco que junta o luxo, beleza natural, segurança e tranquilidade é, uma escolha de excelência. Ao oferecer produtos distintivos, podemos consolidar este crecimento que o setor do turismo está a registar.

Aos que privilegiam a proximidade geográfica à capital, mas valorizam acima de tudo a tranquilidade, o Sheraton Cascais Resort assume-se como a opção de excelência, oferecendo o melhor dos dois mundos.