Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Prémios Arquétipo lançados na Concreta

A Ordem dos Arquitetos - Secção Regional do Norte (OASRN) vai apresentar os prémios Arquétipo. Estes consubstanciam-se num Prémio de Inovação e um Master Prémio de Investigação, no âmbito do desenvolvimento ou (re)invenção de produtos, conceitos ou técnicas, com aplicabilidade direta no sector da construção.

Concreta decorre até domingo na Exponor

A OASRN pretende incentivar a dinamização do mercado da construção, apostando na interação entre arquitetos, principais prescritores e conhecedores das necessidades do sector, e empresas ligadas à produção.

Na sequência do mesmo, para além da premiação e distinções previstas, será ainda atribuído um Master Prémio Produto Investigação N41, com o objetivo de apoiar e incentivar a investigação e desenvolvimento do produto que o júri considere mais adequado às necessidades e tendências de mercado. Trata-se de uma iniciativa da OASRN integrada no Projeto Norte 41.

O lançamento destes prémios realizar-se-á no próximo sábado na Exponor, no quadro da 28ª edição da Concreta, que decorre entre amanhã e o próximo domingo. A feira de construção, reabilitação, arquitetura e design é dirigida a profissionais e ao público em geral e pretende promover novas tendências e impulsionar a área da construção, da arquitetura e do design no contexto nacional, tendo ainda em vista os mercados externos, apresentando novidades técnicas e tecnológicas, novas soluções e novos materiais.

O evento vai apresentar um conjunto de iniciativas, nas chamadas Praças Concreta, que terá como parceiro principal a OASRN, onde 15 gabinetes de arquitetura vão expor o seu trabalho e onde terão lugar apresentações, sessões técnicas e conferências, como a do gabinete sueco Norell/Rodhe. Outras praças debruçar-se-ão sobre construção sustentável, ilustração de arquitetura, tapeçarias, fotografia e cinema de arquitetura.

Na “Architects on Business” pretende-se o trabalho dos arquitetos a nível nacional e aproximar a arquitetura ao público em geral. O design também marca presença, através do espaço Sangue Novo, com um espaço próprio onde serão apresentados trabalhos de designers nacionais. A engenharia estará em destaque com a presença da Ordem dos Engenheiros, com membros de todos os colégios.