Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Reabilitação urbana em debate no Porto

A agenda central de conferências da V Semana da Reabilitação Urbana do Porto aposta numa abordagem 360º à reabilitação urbana, debatendo o tema a partir de um leque alargado de perspetivas.

O financiamento e o investimento, a tecnologia e as intervenções técnicas, sustentabilidade ambiental e conforto, inclusão social e cultural, turismo e retalho, com um especial olhar pela realidade da cidade do Porto, serão os temas focados nas nove sessões que constituem esta agenda de conferências e que terão lugar no Palácio da Bolsa, no centro da Invicta.

A V Semana da Reabilitação urbana do Porto decorrerá de 6 a 12 de novembro que, além deste ciclo de conferências, será palco de diversas outras ações e iniciativas focadas na reabilitação urbana, incluindo exposições, workshops, tertúlias e ateliers para crianças, bem como de eventos paralelos dinamizados pelas empresas que se associam ao evento.

Criada como objetivo de aglutinar empresas, pessoas, ideias e boas práticas em torno da reabilitação urbana, a V Semana da Reabilitação Urbana do Porto é organizada pela parceria Vida Imobiliária/Promevi, contando com os apoios da Câmara Municipal do Porto, da Porto Vivo, SRU e da Associação Comercial do Porto.

Pretendendo atrair profissionais e público em geral, residentes e visitantes da cidade, a Semana da Reabilitação Urbana visa evidenciar, através das suas múltiplas iniciativas, o papel da reabilitação urbana na dinamização económica, social e patrimonial das cidades, divulgando os melhores projetos, boas práticas e as soluções mais avançadas nesta área.

O evento constitui-se ainda como um ponto de encontro entre os poderes públicos e a iniciativa privada, a dinâmica associativa e as academias com interesse e atividade nesta área.

Na última edição, o certame recebeu a visita de mais de 4500 pessoas, que participaram em cerca de 20 conferências, tertúlias, workshops e exposições com mais de 120 oradores. Mais de 60 entidades, entre empresas, universidades, ordens profissionais e associações, autarquias e outros organismos públicos, associaram-se na coorganização dos eventos âncora da iniciativa e na realização de ações de contacto e mostra de soluções integradas no espaço expositivo que complementou a agenda.