Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Semana da Reabilitação Urbana do Porto regressa a 26 de novembro

De 26 de novembro a 1 de dezembro o Palácio da Bolsa volta a acolher a Semana da Reabilitação Urbana do Porto

Está de volta aquele que é considerado o evento mais relevante dedicado à atividade da reabilitação urbana em Portugal. A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto, organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, antecipa mais uma edição de sucesso, depois de, no ano passado, ter registado o evento mais frequentado de sempre, com mais de quatro mil registos para participação nas 21 conferências da agenda.

A nova política de habitação estará em debate no primeiro dia do evento. A sessão de abertura terá lugar pelas 15h e vai dar lugar à discussão “Uma nova política de habitação em debate”, passando por questões como o aumento dos apoios públicos, estabilidade do mercado da habitação ou a necessidade de redução das rendas, numa altura em que o Governo apresentou um pacote legislativo em que a grande aposta passa por incentivar o arrendamento e afirmar a reabilitação urbana como um desígnio nacional.

Outro tema em destaque são as cidades inteligentes e sustentáveis que vão dar mote à conferência do segundo dia da Semana da Reabilitação Urbana do Porto. A conferência “Cidades Inteligentes e Sustentáveis” realiza-se na manhã do dia 27 de novembro, organizada em conjunto pela VI e pela ADENE, com o apoio da Schneider Electric.

A organização pretende centrar o debate sobre este tema numa altura em que as cidades estão cada vez mais conectadas e inteligentes, numa dinâmica vertiginosa de transformações, impulsionada pela tecnologia ao serviço das pessoas, o que permite um novo paradigma de conetividade e mobilidade, onde a redução da pegada de carbono é um imperativo. A redução da pegada de carbono e a certificação energética serão também temas centrais.

Este ano, o evento conta ainda com uma sessão especial dedicada à celebração do Ano Europeu do Património. A GECoRPA alia-se à Semana da Reabilitação Urbana do Porto na organização da sessão de comemoração do “Ano Europeu do Património”, na manhã do dia 28 de novembro, entre as 10h00 e as 13h00.

Professores, investigadores, empresas e profissionais especialistas em reabilitação do edificado e conservação do património são convidados desta sessão, gratuita e aberta ao público. Os oradores convidados desta sessão propõem um debate esclarecedor sobre os desafios de intervir no património edificado.

A edição de 2017 contou com a participação de mais de 100 oradores em representação de 80 empresas, associações, faculdades e ordens profissionais, tendo como foco a atividade da reabilitação urbana no país, com especial destaque para a cidade do Porto. Este ano, promete voltar a ser um momento privilegiado de partilha e networking entre os profissionais do setor, o setor público ou o público em geral.

Este ano, a Semana da Reabilitação Urbana do Porto tem já confirmados os patrocínios Platina do Santander, Secil, Schmitt + Sohn Elevadores, Barbot, e JLL, e patrocínios Ouro da Hilti, Grupo San Jose, Sanitana, CBRE, Avenue e Webber. Tem ainda o apoio institucional da ADENE.