Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

SIL espera 65 mil visitantes e 350 expositores em 2018

Foi apresentada mais uma edição do SIL – Salão Imobiliário de Portugal, que decorre este ano de 3 a 7 de outubro.

Depois do “sucesso que alcançámos em 2017”, a organização do evento tem confiança no “sucesso que vamos alcançar em 2018”. Este ano, o SIL espera atrair 65 mil visitantes a um salão com 350 expositores, que comparam com as 330 do ano passado e com as 260 de 2016. “Já temos muitas respostas positivas de empresas que querem participar no salão”, comenta Sandra Fragoso, gestora do SIL.

O investimento será uma componente importante da edição deste ano, que espera atrair 150 investidores internacionais, mais 50 que no ano passado, entre os quais “um grupo francês” que comprou recentemente um terreno de 20.000 m² no Parque das Nações ou um “grupo português com fundos internacionais que vai investir 130 milhões de euros” na mesma zona. “Temos condições para atrair investidores estrangeiros para o Salão Imobiliário de Portugal”, considera a responsável.

Ponto central do salão desde 2007, a internacionalização continuará a ser chave no SIL, em especial numa altura em que 20% do total de transações de habitação em 2017 representam investimento estrangeiro, essencialmente francês ou brasileiro. Isto “mostra que o nosso caminho está correto e que devemos continuar a apostar na internacionalização e a fazer ações no estrangeiro”, como a 7ª edição do Salão do Imobiliário e Turismo Português, que se realiza no próximo mês de maio. “I chose Portugal” será um novo evento do SIL ligado a este mercado, um “momento de intercambio de experiências e vivências de quem escolheu vir viver para Portugal”.