Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Notícia

Viceroy Hotels & Resorts chega a Portugal

A marca norte-americana de luxo Viceroy Hotels & Resorts terá a sua primeira unidade europeia no Ombria Resort, complexo hoteleiro que integrará, no Viceroy at Ombria Resort, 76 quartos, bem como 65 residências turísticas Viceroy Residences at Ombria Resort.

“Morosidade prejudica gravemente o progresso no país”, disse Ilpo Kokkila, presidente do conselho da administração do Pontos Group.

A abertura do complexo, cuja primeira fase representa um investimento de 100 milhões de euros, está prevista para final de 2019. Para além do hotel, o projeto inclui uma centena de casas e um campo de golfe com 18 buracos e clube de golfe.

O empreendimento é promovido pelo grupo finlandês Pontos, numa área 153 hectares de terreno, entre as freguesias de Tôr e Querença, a 17 km de Loulé. Depois de avanços e recuos, o projeto será desenvolvido em várias fases, num investimento global de 260 milhões de euros.

A primeira fase abrange a edificação do já referido hotel e um aldeamento turístico com cerca de 80 casas, onde se incluem as 65 residências turísticas com áreas desde os 70 m2, bem como 12 villas que podem chegar aos 500 m2, que apresentam valores entre os 300 mil euros, até aos 2,5 milhões de euros.



Concluído em 2028

Na terceira e última fase, que deverá estar concluída em 2028, o projeto contará com 385 unidades residenciais, incluindo apartamentos, moradias em banda e vivendas.

Além do mercado nacional, o projeto será promovido junto dos estrangeiros que constituem clientes tradicionais do Algarve, mas também junto dos escandinavos, no geral e os finlandeses, em particular, bem como o mercado da Europa Central.

O complexo hoteleiro, que também está previsto ficar concluído na primeira fase, vai ter 76 quartos e inclui ainda um centro de conferências, cinco restaurantes, spa, kids club, um observatório astronómico, piscinas aquecidas e várias outras instalações de lazer e fitness.

Este ‘Viceroy at Ombria Resort’ irá juntar-se a uma carteira de 12 hotéis de luxo que a marca já tem na América do Norte, América Latina, Caraíbas e Médio Oriente. Depois deste hotel, o plano de expansão prevê abrir 12 novas unidades nos próximos anos, alguns dos quais na Europa.

No decurso da apresentação do projeto, tendo em conta que este sai do papel apenas 20 anos após o seu lançamento, Ilpo Kokkila, presidente do conselho da administração do Pontos Group, referiu que “a forma como a burocracia tem provocado o atraso deste processo é inacreditável. Esta morosidade prejudica gravemente o progresso no país”.