Pesquise a sua casa passo a passo

SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA OBTER O SEU RELATÓRIO DE VALOR IMOBILIÁRIO

  • 1 Preencha o formulário abaixo com os dados do fogo cujo valor/renda pretende determinar.
  • 2 Confirme antes de submeter o formulário.
  • 3 Preencha os campos com os seus dados de contacto.
  • 4 Proceda ao pagamento eletrónico do serviço. Cada Relatório tem um preço de 30,00€.
  • 5 Os dados do imóvel serão reportados à Confidencial Imobiliário (Ci) que em 24 horas* devolve um relatório por via eletrónica. Antes de serem enviados, os resultados são validados por um técnico da Ci, recorrendo à análise estatística do mercado / tipologia selecionados.
  • * No caso de pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, ou após as 18h00, as 24 horas contam-se a partir das 9h00 do 1º dia útil seguinte.

Destaques

  • Até final do ano passado estavam em processo de licenciamento cerca de 1200 projetos de imobiliário não residencial em Portugal Continental, num total de 1,7 milhões de m2. Face a 2015, o pipeline deste tipo de projetos (em número) cresceu 37%, impulsionado quer pelo aumento de projetos de promoção nova (que subiu de 562 para 688 projetos) quer de projetos resultantes de obras de reabilitação (de 279 para 468 projetos).

  • Desde 2008, a Sonae Sierra tem vindo a implementar uma estratégia de reciclagem de capital, que consiste na venda, parcial ou total, dos seus ativos imobiliários, primeiro a nível internacional e posteriormente em Portugal. Esta estratégia permite que “a empresa continue a inovar e a desenvolver o seu negócio, e a criar valor para os seus acionistas e parceiros”, refere.

  • O mercado de segmento alto “tem vindo a gerar constantes e novas soluções imobiliárias”, demostrando “a evolução positiva” que se regista atualmente neste sector. Segundo Isabel Ravara, administradora da RE/MAX Siimgroup, “a reabilitação urbana tem vindo a incrementar e assegurar o crescimento deste segmento”, representada na marca Collection.

  • O empreendimento Lisbon Green Valley, que corresponde à nova fase do Belas Clube de Campo, obteve a certificação máxima A++ atribuída pelo sistema LiderA, que corresponde a um desempenho ambiental superior a 90%. Desta forma, o empreendimento residencial idealizado por André Jordan coloca-se assim entre os mais sustentáveis da Europa, muito próximo do NZEB (Nearly Zero Energy Buildings), uma exigência inerente à construção nova a partir de 2021.

  • No âmbito do Programa Simplex, o Governo fez publicar o Decreto-Lei n.º 80/2017 que altera e republica o Regime jurídico da instalação, exploração e funcionamento dos empreendimentos turísticos. A medida Simpex ‘Licenciamentos Turísticos + Simples’ procede à alteração e republicação do Regime Jurídico da Instalação, Exploração e Funcionamento dos Empreendimentos Turísticos.

Secções

Destaques