Destaques

  • A marca norte-americana de luxo Viceroy Hotels & Resorts terá a sua primeira unidade europeia no Ombria Resort, complexo hoteleiro que integrará, no Viceroy at Ombria Resort, 76 quartos, bem como 65 residências turísticas Viceroy Residences at Ombria Resort.

  • O futuro já chegou a Vilamoura. Conjugando comércio, lazer, turismo e uma componente residencial, o Uptown vem criar uma nova centralidade junto ao parque ambiental, consagrando a visão de futuro para o maior resort português.

  • O empreendimento Lisbon Green Valley, que corresponde à nova fase do Belas Clube de Campo, obteve a certificação máxima A++ atribuída pelo sistema LiderA, que corresponde a um desempenho ambiental superior a 90%. Desta forma, o empreendimento residencial idealizado por André Jordan coloca-se assim entre os mais sustentáveis da Europa, muito próximo do NZEB (Nearly Zero Energy Buildings), uma exigência inerente à construção nova a partir de 2021.

  • No âmbito do Programa Simplex, o Governo fez publicar o Decreto-Lei n.º 80/2017 que altera e republica o Regime jurídico da instalação, exploração e funcionamento dos empreendimentos turísticos. A medida Simpex ‘Licenciamentos Turísticos + Simples’ procede à alteração e republicação do Regime Jurídico da Instalação, Exploração e Funcionamento dos Empreendimentos Turísticos.

Secções

Destaques