MERCADO

Herdade da Tamanqueira do Meio, em Odemira

Propriedade com uma área global de 196,32 ha, composta por 5 artigos urbanos e 1 rústico, com habitação, piscina, várias dependências agrícolas (como armazéns, cavalariça e malhada) e montado de sobro. Localiza-se junto à aldeia das Taliscas, a cerca de 13 Km de Odemira e a 23 Km da Barragem de Santa Clara, para além da proximidade às praias da Costa Vicentina.

O artigo rústico é composto por cultura arvense, montado de sobro (maioritariamente), olival e eucaliptal. O local é dotado de água, proveniente de um furo, luz da rede elétrica nacional, telefone e de bons acessos por estrada pavimentada até entrada da Propriedade

Dada a sua dimensão, este ativo tem potencial para a exploração agroflorestal, estando dotada com todas as infraestruturas, nomeadamente água e eletricidade. No interior da propriedade existem aglomerados habitacionais, armazéns de apoio agrícola e espaço para a criação animal (bovino, caprino ou suíno)

A envolvente da herdade é caraterizada pela existência de diversas propriedades agrícolas de média e grande dimensão, algumas delas com atividades hoteleiras em complemento.

Mais Oportunidades Millennium na área de imobiliário de millenniumbcp.pt

Ref.: 58822

Preço: 920.000€

Distrito: Beja

Concelho: Odemira

Morada: Herdade da Tamanqueira do Meio, 7630-223 Odemira

Coordenadas GPS: -8,549477;37.5988136

Área: 196 ha

Relacionados