Elegância, requinte e bem-estar são palavras de ordem no Douro Nobilis - River View, o novo empreendimento da REVITO. Com sede em Vila Nova de Gaia, a REVITO é um grupo que se dedica à promoção e construção de ativos imobiliários, de forma a garantir a satisfação de todos os parceiros e clientes, sendo por isso reconhecida por todos os que interagem com a marca.
O grupo integra nos seus quadros uma série de profissionais especializados nas áreas da arquitetura, engenharia civil, economia, gestão e promoção imobiliária. O grupo iniciou a sua atividade em 2018, tendo sido responsável por projetos como o edifício Brasil 222A, em Coimbra, o Jardim das Camélias e o Magnólia City Park, estes últimos em Vila Nova de Gaia. De acordo com palavras de Filipe Espinha, CEO da REVITO, «no Douro Nobilis - River View terá uma experiência de total exclusividade que só pode resultar do trabalho inovador e de excelência da REVITO». Situado na rotunda da VL8 em Vila Nova de Gaia, na Zona Metropolitana do Porto, o condomínio privado conjuga a forte energia citadina com a calma e leveza das vistas sobre o rio Douro e da Invicta.
O projeto tem uma localização especialmente atraente devido à proximidade à futura linha do metro Rubi, que proporcionará uma ligação rápida e direta à cidade do Porto. Ao estar situado a apenas um minuto da nova estação de metro, o empreendimento oferece aos seus moradores a possibilidade de viver num local de fáceis acessos e transportes variados, tornando Vila Nova de Gaia uma excelente opção de habitação. O novo condomínio privado residencial de Vila Nova de Gaia caracteriza-se pela atenção ao detalhe, conforto e prestígio. Com o princípio de proporcionar a qualidade de vida que todos procuram, o Douro Nobilis - River View prima por uma arquitetura contemporânea exterior.
Está dotado de 114 apartamentos, com uma elevada diversidade de tipologias, de T1 a T4. O ex-libris do edifício será a sua cobertura, composta por duas piscinas comuns, pista de atletismo, ginásio ao ar livre e zonas de lazer, que configura outra forma de vivenciar o espaço, diferente do comummente experienciado. Alguns apartamentos dispõem de uma piscina privativa, também estas com vistas desafogadas sobre a cidade do Porto e rio Douro, para além de generosas varandas que atingem os 60 m², sendo que em alguns casos acrescem às varandas terraços com 150 m². É de salientar a fusão existente entre interior e o exterior, permitida pelas caixilharias minimalistas que conferem continuidade entre as divisões interiores e as extensas varandas.
Apartamentos amplos, bastante iluminados e com fluidez, tiram o melhor partido da luz e da orientação solar do edifício. As áreas sociais, tais como cozinha, sala de jantar e sala de estar, foram pensadas de forma a poderem comunicar entre si, estando parcialmente abertas, obtendo assim um percurso intuitivo e natural. O projeto é da autoria do gabinete JÂ Arquitetura. No novo projeto da REVITO, o cuidado com o pormenor é patente, facilmente percebido pelo requinte de soluções e materiais escolhidos. Os apartamentos dispõem de uma linha premium de eletrodomésticos DSN da SMEG, de uma solução de climatização com piso radiante da BAXI, porta de entrada Dierre, cerâmicos FLORIM, torneiras GROHE entre outros materiais e equipamentos de marcas de referência, tendo-se optado sempre por produtos e insígnias reconhecidas.