EMPREENDIMENTOS

Jardins ALTEAR, onde a vida floresce

Pelas mãos da SOLYD Property Developers surge o Jardins ALTEAR, um verdadeiro refúgio na Alta de Lisboa.

O projeto contempla 126 confortáveis apartamentos, harmoniosamente dispostos em dois edifícios. O primeiro edifício, Jardins ALTEAR I, oferece 58 apartamentos de tipologia T2 a T4, distribuídos por 12 andares. Já o Jardins ALTEAR II oferece 68 apartamentos T1 a T4 dispostos ao longo de 10 andares.

Os modernos apartamentos são dotados de generosas varandas que asseguram que a natureza está perto de si, dentro e fora de portas.

Neste empreendimento vai usufruir da comodidade de estacionamento privativo, com pré-instalação para veículos elétricos, incluindo lugares para pessoas de mobilidade reduzida e bicicletas. Ginásio equipado, sala multiusos, zonas comerciais e uma variedade de espaços verdes, são outras das mais-valias dos residentes que optarem por este espaço para viver.

No fundo, o Jardins ALTEAR ergue-se para proporcionar grandes momentos àqueles que privilegiam a beleza, a comunidade, a harmonia com o ambiente e uma vida sustentável.

O projeto foi pensado com foco na eficiência e possui uma estrutura antissísmica de betão armado, acompanhada de um elevado conforto térmico e acústico, fruto do excelente nível de isolamento em fachadas, cobertura e áreas comuns, da caixilharia e vidros com características técnicas com os mais altos padrões de qualidade.

Porque viver em harmonia com o ambiente é uma prioridade, os sistemas de arrefecimento e aquecimento de elevado rendimento, de aquecimento de águas com apoio de painéis solares e de ventilação individualizada, contribuem igualmente para a certificação energética A de todos os apartamentos.

Viva de acordo com os seus valores, usufruindo deste plano de otimização energética.

A influência da natureza estende-se ao design. O estilo e decoração do átrio e espaços comuns do condomínio são os primeiros a dar-lhe as boas-vindas. A iluminação dos átrios de piso e das áreas de circulação mantém a boa relação com o ambiente. O vídeo porteiro com monitor a cores para controlo de acessos encarrega-se de zelar pela sua segurança.

O Jardins ALTEAR insere-se no complexo urbano ALTEAR, com 536 apartamentos, distribuídos por 10 edifícios numa área total de construção superior a 120.000m2. O projeto ALTEAR nasce pelas mãos do arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa, atelier Saraiva + Associados, do arquiteto Miguel Saraiva, e do arquiteto Paulo da Gama e oferece uma excelente acessibilidade aos diferentes pontos da cidade e de Portugal, através do Eixo Norte/Sul e 2ª Circular.

Jardins ALTEAR revela-se um lugar sustentável, prático e moderno, oferecendo uma elevada qualidade de vida dentro de Lisboa

Contactos:

217 590 371 | jardinsaltear@altear.pt | www.altear.pt

Stand de Vendas Av. David Mourão Ferreira, 1750-220 Lumiar

Segunda a sexta-feira: 10h-19h | Sábados e Domingos: 10h-18h

Relacionados