EMPREENDIMENTOS

A aposta firme da Vía Célere no mercado português

Em 2018, a Vía Célere iniciou o seu primeiro investimento com um empreendimento residencial, o Célere Miraflores. Em 2019 apresentou o seu primeiro empreendimento no Porto, o Célere Portodouro, em condomínio fechado. Desta forma, a empresa demonstra o seu compromisso de desenvolvimento nas principais cidades do país e prossegue a sua atividade de identificar novas oportunidades e expandir o seu portfólio de projetos.

Além disso, durante o estado de emergência devido à pandemia de COVID-19, em que a atividade imobiliária em Portugal abrandou, a Vía Célere continuou a demonstrar a sua competitividade, com um ritmo de vendas elevado.

Em suma, com o objetivo de responder à procura existente no mercado imobiliário português e aproveitando a grande oportunidade que representa, a Vía Célere tem desenvolvido excelentes promoções nas principais cidades do país:

Célere Miraflores

O Célere Miraflores, localizado no Concelho de Oeiras, é um complexo residencial composto por 100 habitações, distribuídas por 4 edifícios de 9 pisos. Localizado próximo do Parque de Santo Antônio, junto a uma zona com escolas e áreas verdes, o empreendimento possui apartamentos de T1 a T4, com acabamentos de design moderno, amplas janelas e varandas que, na sua maioria, possuem vistas espetaculares sobre o rio Tejo ou a cidade de Lisboa.

Além disso, o Célere Miraflores tem todo o necessário para que os seus moradores possam desfrutar de todas as comodidades da cidade sem ter que sair de casa. Têm o privilégio de dispor de amplas áreas comuns, como um ginásio ou sala de convívio gourmet, que proporcionam um ponto de encontro para se reunir com a família e amigos. Da mesma forma, os mais pequenos podem brincar na sala Kids Club, desenhada e preparada especialmente para eles. Tudo isso, com o conforto e segurança.

Da mesma forma, as habitações têm classificação energética A, o que significa uma redução das emissões de CO2 e uma redução significativa do consumo energético do edifício em climatização (quente e fria) e água quente sanitária. Para obter esta elevada qualificação, no Célere Miraflores foram aplicadas diferentes medidas, como o sistema de ventilação hidro-ajustável que melhora o isolamento térmico e acústico e evita a acumulação de odores e gases.

Célere Portodouro

O Célere Portodouro, situada no Rua Grijó com Rua Orfeão do Porto, em Lordelo do Ouro, está inserido numa zona residencial consolidada que apresenta uma grande variedade de comércio e serviços. Além disso, tem boas ligações ao centro da cidade tanto por transportes públicos como privados.

No que diz respeito ao empreendimento, é constituído por 60 apartamentos de T1 a T3, distribuídas entre o rés do chão e cinco pisos adicionais. Além disso, os clientes que decidirem adquirir estes apartamentos também terão garagem e arrecadação.

Esta promoção, que se caracteriza pela qualidade e pelo habitual design vanguardista da Vía Célere, destaca-se pelas áreas comuns disruptivas, como o ginásio e a sala de jogos para crianças. Da mesma forma, os proprietários da Célere Portodouro vão poder celebrar os encontros de familiares e amigos na sala gourmet, uma sala totalmente equipada com eletrodomésticos, para desfrutar de momentos especiais sem ter que adaptar a sua casa para tal.

Da mesma forma, à semelhança do Célere Miraflores, o Célere Portodouro possui uma classificação energética A, a mais elevada, o que significa uma redução nas emissões de CO2 e uma redução significativa no consumo de energia do edifício que pode conduzir a grandes poupanças económicas anuais.

As habitações têm classificação energética A, que significa uma redução das emissões de CO2.

Relacionados