EMPREENDIMENTOS

Beco Bolacha

Não é por acaso que Lisboa se tem tornado uma das cidades mais procuradas para viver: com 300 dias de sol por ano, e com um património histórico e cultural muito rico, Lisboa oferece uma excelente qualidade de vida, prolongando-se ao longo do fabuloso Rio Tejo.

É no prestigiado bairro da Lapa, entre Embaixadas e antigos palacetes, que encontramos o pitoresco Beco da Bolacha, onde se situava uma antiga fábrica de pão e bolachas, que foi totalmente reabilitada para dar origem aos edifícios residenciais que constituem hoje o empreendimento Beco Bolacha.

Num projeto arrojado, do promotor Archizest, no Beco Bolacha vemos a arquitetura tradicional portuguesa ser reinventada, com um toque de modernidade belga, num projeto que faz o casamento perfeito entre o passado e o futuro.

Os dois edifícios que compõe este projeto oferecem apartamentos T1 a T4 duplex, com áreas entre os 65 m² e os 179 m², sendo que a larga maioria dos imóveis possui áreas exteriores como jardins ou terraços, para que os seus moradores possam usufruir da incrível luz de Lisboa. Também para isso, encontramos nestes apartamentos grandes janelas de sacada, que permitem criar espaços muito luminosos.

Destacamos os dois apartamentos duplex nos últimos pisos do Beco Bolacha, com amplas áreas, e cujas salas de estar, abertas para os seus terraços, oferecem as melhores vistas do empreendimento, sobre o rio e a cidade de Lisboa.

Destaque também para a Maison d’Artiste, uma pequena villa T1 com acesso independente, que combina a privacidade de viver numa villa, com a conveniência de viver no meio da cidade. Esta villa conta também com um jardim privativo de 29 m2, e destaca-se pelo seu moderno design interior, e pelos espaços amplos e cheios de luz.

Neste empreendimento todos os detalhes foram pensados ao pormenor, e os acabamentos são de elevada qualidade, dos quais destacamos os soalhos em madeira maciça, os móveis de cozinha lacados, as bancadas em mármore ou a existência de ar condicionado. Com os seus tetos altos trabalhados, portadas e grandes janelas, os apartamentos combinam um design moderno com acabamentos sofisticados, criando novos espaços luminosos, mas que respeitam o carácter histórico do bairro em que se inserem.

Convenientemente localizado a uma curta distância do centro da cidade, o Beco Bolacha está cercado por parques, restaurantes e lojas, assim como próximo de vários transportes públicos. Muito perto fica também o Museu Nacional de Arte Antiga, onde se encontram alguns dos mais valiosos tesouros da arte Portuguesa e Europeia.

Descubra o Beco Bolacha, e delicie-se com este projeto e as suas vistas únicas sobre o Tejo!

Localização: Lisboa

Tipologias: T3 a T4 Duplex

Neste projeto a maioria dos imóveis conta com espaços exteriores como jardins ou terraços, com amplas áreas interiores e agradáveis áreas exteriores, e vistas desafogadas sobre a cidade e o Tejo

Contactos:

Infante & Riu – Portugal Real Estate

Agência sediada no Chiado, especializada nas zonas prime e históricas de Lisboa e Cascais

+351 218 962 018 | +351 969 121 171

[email protected] | AMI 11577

www.lisbonpremiumproperty.com

Relacionados