EMPREENDIMENTOS

Gestilar Residences Miraflores

Viver em Miraflores é, basicamente, estar a 10 minutos do centro de Lisboa, uma cidade que nos faz apaixonar-se pela sua luz e clima e que se destaca pela perfeita simbiose de culturas e tradição. Na capital portuguesa, situada nas margens do rio Tejo, o frenesim do centro urbano cosmopolita coexiste perfeitamente com os amplos espaços verdes. Como grande exemplo, o Parque Florestal de Monsanto, perfeitamente integrado na cidade e caracterizado por ser o grande pulmão da sua vida quotidiana.

Gestilar Residences Miraflores

A Gestilar aposta em Miraflores para desenvolver o novo empreendimento residencial Gestilar Residences Miraflores, numa localização única devido à sua proximidade ao Parque Urbano de Miraflores e ao Parque Florestal de Monsanto. Este projeto, composto por 111 apartamentos de tipologias T2, T3 e T4 distribuídos por 13 pisos, destaca-se pela sua arquitetura contemporânea de linhas sóbrias e elegantes, da responsabilidade do gabinete Saraiva + Associados. Os acabamentos serão fornecidos pela Porcelanosa, um fornecedor que garante a qualidade e conforto de pavimentos, revestimentos e outros materiais que a Gestilar defende para os seus empreendimentos.

A fachada do empreendimento Gestilar Residences Miraflores apresenta uma identidade fortemente marcada, pelas suas varandas de dimensões generosas que proporcionam vistas panorâmicas espetaculares, sobre a natureza.

Simbiose com a natureza

O elemento natureza é, de resto, o ponto forte do projeto, graças ao facto dos apartamentos oferecerem vistas para o Parque Urbano de Miraflores ou para o Parque Florestal de Monsanto. Além disso, como resultado da sua orientação, todos os apartamentos desfrutam de luz natural.

No que diz respeito aos espaços comuns, estes foram pensados e concebidos para proporcionar uma elevada qualidade de vida. A piscina, o solário natural e o ginásio estarão localizados no último piso do edifício, a fim de oferecer bem-estar aos proprietários.

De referir que o empreendimento Gestilar Residences Miraflores fica a apenas 30 minutos do Aeroporto de Lisboa e está localizado próximo dos melhores acessos ao resto da cidade. Existem também várias áreas de lazer, restaurantes, parques infantis, bibliotecas escolas e serviços públicos que facilitam a vida quotidiana das famílias. O início de obra está previsto para o 2º trimestre de 2020.

O seu objetivo é apostar na qualidade de vida dos seus clientes, impulsionado uma experiência de compra baseada na arquitetura e na qualidade de construção e dos acabamentos.




Localização: Miraflores, Oeiras

Preços: desde 385.000€

Tipologias: T2, T3 e T4

Contactos:

+351 968 682 424

[email protected]

Relacionados