Numa altura em que muitos de nós fazem das paredes de sua casa a fronteira de segurança, perante a ameaça da pandemia, é bom saber que há quem crie projetos de habitação que ampliam os nossos horizontes, oferecendo-nos toda uma diversidade de espaços de fruição que não implicam insegurança.
De há um tempo para cá, habituámo-nos a conviver com a palavra confinamento. Somos, diariamente, confrontados com os limites que os metros quadrados de cada casa impõem. Mesmo os mais caseiros de nós, sonham com horizontes mais amplos. E os projetos da Libertas Grupo Imobiliário vão ao encontro dessa aspiração.
Com divisões espaçosas, vistas a perder de vista e um sem número de espaços comuns, que vão da piscina, ao jardim, passando pelo ginásio, por espaços infantis e de leitura, os condomínios Libertas oferecem a melhor solução para habitar este novo mundo.
É o caso do Unique Belém, um condomínio privado com apartamentos que dispõe de piscina, jardim, ginásio, parque de estacionamento subterrâneo e arrecadações. A sua vista deslumbrante sobre o Tejo e a sua arquitetura contemporânea arrojada, projetada e assinada pelo arquiteto Frederico Valsassina, permitem definitivamente um estilo de vida privilegiado para quem procura uma vida calma e com privacidade.