Beach Reserve Troia: um refúgio exclusivo num paraíso reservado tão próximo de si

09/06/2020
Beach Reserve Troia: um refúgio exclusivo num paraíso reservado tão próximo de si

Numa época em que todos nos vimos circunscritos a um necessário isolamento social, as casas, seja de primeira ou segunda habitação, revestem-se de um valor ainda mais profundo nas nossas vidas, especialmente para quem puder contar com áreas exteriores generosas, o ar puro, segurança, privacidade, e acesso direto a uma praia a perder de vista.

No foco das atenções de investidores, proprietários e visitantes, oriundos um pouco de todo o mundo, e que privilegiam as singularidades desta península de inigualáveis riquezas naturais e patrimoniais, o Beach Reserve Troia é um oásis natural junto ao mar que entrega uma experiência distinta e exclusiva. Aqui, descontração, serenidade e lazer são premissas incontornáveis para quem procura uma fuga ao quotidiano e aos dias de stress.

Já com 90% das unidades comercializadas, no Beach Reserve Troia estão ainda disponíveis 22 lotes, onde poderá construir a villa dos seus sonhos, e 30 moradias prontas a habitar, porque não, já neste verão.

Se a opção for construir a sua casa de praia, o Beach Reserve Troia conta com os lotes Atlantic Villas, com áreas que variam entre os 1.200 m² e os 2.400 m²[LF1] e já com projetos desenhados pelos arquitetos João Paciência, J. J. Silva Garcia e pelo Gabinete de Arquitectura Intergaup. Estes lotes encontram-se atualmente disponíveis para aquisição por valores entre os 474 mil euros e os 844 mil euros.

No caso das 30 moradias V2 e V2+1 prontas a habitar, localizadas no empreendimento Ocean Village, há algumas novidades a ter em conta e que agradarão decerto a quem pretende investir neste destino único no mundo.

Para além da arquitectura contemporânea e de uma construção de qualidade, as moradias do Beach Reserve Troia harmonizam na perfeição com um novo conceito de decoração, cujo projecto esteve a cargo da Staging Factory e da Tralhão Design Center.

A renovação dos interiores e exteriores de decor das duas novas moradias modelo, que pode ser conhecida através de visita presencial e também virtual interactiva, teve como objectivo harmonizar os espaços em função da riqueza natural que envolve este condomínio privado, tornando a vivência indoor, isolada e protegida numa extensão da preservação

e biodiversidade única que se vislumbra em redor.

Também as novas piscinas partilhadas e a possibilidade, em algumas das moradias disponíveis de integrar uma piscina individual é um add-on que valoriza o investimento e que, nos dias que correm, conferem um apontamento must have para gozar de dias de perfeito relaxamento e diversão, mesmo nos dias mais quentes, no conforto e segurança de casa.

As moradias V2 com 191 m2 estão disponíveis a partir de 496 mil euros, e as moradias V2+1 com áreas de 200m2, a partir de 604 mil euros.

Quer opte por um lote ou prefira as moradias, uma coisa é certa: no Beach Reserve Troia encontra a garantia de que tudo o que é importante preservar na vida, em todas as suas dimensões, é mantido e valorizado de forma equilibrada, natural e sustentável. Nestas dimensões incluem-se o precioso tempo em família, o descanso, a diversão, o contacto com a natureza no seu estado mais puro, o bem-estar físico e mental, e naturalmente, os investimentos.

A pouco mais de uma hora de distância de Lisboa e tão próximo de Setúbal, o Beach Reserve Troia fica suficientemente perto de tudo o que precisa, mas suficientemente isolado para que que lhe pareça estar longe, bem longe de tudo, com todas as comodidades que com que se pode sonhar.