Bonjardim e 5º Porto: Os dois novos projetos residenciais Avenue no Porto

15/11/2021
Bonjardim e 5º Porto: Os dois novos projetos residenciais Avenue no Porto

O Bonjardim é um projeto localizado na baixa do Porto, com 93 apartamentos e diferentes tipologias do estúdio a T4, com varandas e terraços. No piso térreo inclui ainda 16 lojas com áreas de 55 a 1800 m2, que vão potenciar uma maior dinâmica e melhorar a vivência desta zona da cidade, que se encontra desqualificada há muitos anos.

Este novo empreendimento vai revitalizar a área formada pela Rua do Bonjardim, Travessa do Bonjardim, Rua da Formosa e Rua de Sá da Bandeira. Localizado frente ao Mercado do Bolhão, perto da avenida dos Aliados e da Rua de Santa Catarina, o projeto Bonjardim beneficia de uma localização central, apenas a uma curta distância a pé de ofertas culturais, compras, lazer e gastronomia.

Avenue_imagem2.jpg

Avenue_imagem3.jpg

No interior do Bonjardim também será possível desfrutar de um conjunto de comodidades exclusivas para residentes, que poucos edifícios da cidade disponibilizam, tais como: um ginásio equipado no piso térreo, um circuito de corrida de 127m e uma zona de lounge, na cobertura. Com o piso 0 acessível à comunidade, o Bonjardim vai contar com uma praça central com supermercado, cafés, lojas de serviços, restaurantes e um jardim, preparado para receber atividades culturais ou apenas para ser um espaço de descontração.

O 5º Porto, com previsão de conclusão no 1º semestre de 2022, é um condomínio privado com 7 pisos, oferece 82 apartamentos de estúdio a T4 e 16 moradias de estúdio a T3 duplex. A sua localização central permite o acesso ao coração do Porto em escassos minutos, e os jardins e espaços de lazer oferecem uma experiência familiar única. Exclusivamente para os seus residentes, o condomínio oferece um ginásio, um campo de padel, jardim e parque infantil.

Avenue_imagem4.jpg

Todos os apartamentos do 5º Porto têm uma excelente exposição solar e oferecem grandes terraços ou varandas. Estas, a partir do quinto piso, têm uma vista soberba para o rio Douro. Alguns dos apartamentos do sétimo andar têm ainda acesso a piscinas privadas na cobertura que possibilitam desfrutar do sol e dos dias mais longos e quentes de Verão, sem perder o conforto de casa.

Em Lisboa, a Avenue tem o projeto residencial Villa Infante, já em fase de construção na zona da Estrela. No próximo ano, dando seguimento à estratégia de crescimento da empresa, prevê-se o lançamento de mais dois projetos na zona da grande Lisboa com cerca de 75.000 m2.

Avenue_imagem5.jpg