Conferência da Promoção Imobiliária realiza-se online a 8 de setembro

24/07/2020
lisboa amoreiras miradouro.jpg

O evento vai realizar-se através da plataforma Accelevents, promovendo o debate entre os promotores, investidores e restantes players do setor, de forma adaptada aos atuais constrangimentos causados pela pandemia.

A habitação será um dos temas de destaque, enquanto direito constitucional, numa altura em que os promotores imobiliários querem assegurar este mercado, em conjunto com o Estado, com as autarquias e todos os agentes sociais. Em tempo de crise, o mercado de arrendamento e as suas oportunidades estarão também no centro das atenções, bem como a reflexão sobre o novo ciclo imobiliário depois da pandemia. Os custos de contexto na promoção imobiliária, a captação de investimento, as cidades inteligentes e a sustentabilidade serão também alguns temas em destaque.

Entre os oradores confirmados estão Ana Pinho, Secretária de Estado da Habitação; José Luís Cunha, Técnico Especialista do Gabinete da Secretaria de Estado da Habitação; Ricardo Veludo, Vereador do Urbanismo da CML; Pedro Baganha, Vereador do Urbanismo da CMP; Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da APPII; Augusto Mateus, da EY Parthenon; António Gil Machado, Diretor da VI; Ricardo Guimarães, Diretor da Ci; Borja Oria, Investment Banking da Arcano Partners, ou Fernando Vasco Costa, Managing Director da Nexity em Portugal, entre outros.

Garanta já a sua inscrição, e saiba mais no site do evento.