CUB Real Estate: Boutique Imobiliária de Luxo

04/05/2023
CUB Real Estate: Boutique Imobiliária de Luxo
João Marques, Broker & CFO; Jorge Marques, Broker & CEO

"Acreditamos que, para que o negócio tenha sucesso, devemos desenvolver um conjunto de princípios orientadores e relações que nos permitam conduzir o nosso trabalho de uma forma transparente e imparcial".

Estes conceitos representam os nossos valores fundamentais e são cruciais para o sucesso das operações ao longo de todo o ciclo de vida da empresa, que nos últimos 10 anos transacionou aproximadamente 400.000.000 milhões de euros.

A nossa equipa oferece uma atenção personalizada a cada detalhe, utilizando recursos de última geração para entregar rapidamente as casas dos sonhos aos seus clientes. Orgulhamo-nos da nossa reputação de excelência, integridade e transparência, assegurando que os nossos clientes encontrem valor e satisfação excecionais em cada transação.

A CUB Real Estate tem o prazer de ter uma rede global de contactos e é reconhecida à escala global como um negócio fiável que facilitou várias transações imobiliárias de sucesso para casas residenciais premium, com um valor médio de 750.000€ por imóvel. Estamos firmemente empenhados em exceder as expectativas, a fim de continuarmos a ser a melhor opção para imóveis residenciais de luxo em Portugal e noutros países.

Acreditamos na arte de servir bem o mercado imobiliário e na qualidade do serviço que apresentamos. Este objetivo só é possível se estivermos acompanhados pelos melhores e mais apaixonados talentos do mercado imobiliário. Ambição, dinâmica, motivação e profissionalismo são os ingredientes necessários para brilhar na equipa CUB Real Estate.

Juntos, podemos oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda mais exclusiva e personalizada, consolidando a nossa posição como uma das melhores boutiques imobiliárias de luxo em Portugal.

Venha conhecer-nos!