Dafundo vai ter uma nova cor

14/04/2021
Dafundo vai ter uma nova cor

“Turquesa” é o novo projeto da empresa de promoção imobiliária Nexity, situado no Dafundo a 10 minutos do centro de Lisboa e com o rio Tejo em plano de fundo. O Dafundo torna-se o local ideal para quem procura um estilo de vida mais tranquilo. Ladeado por extensos espaços verdes e equipamentos desportivos do parque do Jamor e abraçado pelo rio Tejo, tudo a uma curta distância do centro da cidade.

Os 61 apartamentos do Turquesa, de T0 a T4+1, com áreas totais entre os 38m2 e os 453 m2, apresentam soluções para usufruir e viver em harmonia com o exterior, através dos seus terraços, jardins e varandas. Apartamentos que se abrem sobre a paisagem ribeirinha do estuário do Tejo, para que possa sentir a tranquilidade, a exposição solar e a maresia que caracterizam esta zona.

É nas coberturas do Turquesa, que se encontram os seus apartamentos mais exclusivos e privados, oito apartamentos de tipologia T3 a T4+1 com terraços desde os 96 a 220m2, que permitem extraordinárias vistas sobre o rio Tejo e a cidade.

Viver no Turquesa é escolher um bairro com espírito familiar, que convida a um estilo de vida mais saudável em harmonia com a natureza.

Um bairro situado no centro de uma zona plana, onde encontra tudo a curtas distâncias a pé. Servido por comércio tradicional, escolas, serviços e com uma proximidade a Algés que reforça toda esta oferta.

O Turquesa pensa em toda a família, oferecendo um jardim interior, pronto a ser vivido por todos. Este condomínio residencial está de portões abertos para a envolvência com o bairro e para a vida familiar prática e simples. Oferece ainda estacionamento privativo aos moradores trazendo uma comodidade adicional.

Apartamentos


Solidez. Experiência. Dedicação.

A Nexity é empresa de promoção imobiliária de origem francesa cotada na bolsa de Paris desde 2004. Beneficiando de mais de 20 anos de experiência e liderança no setor imobiliário e uma experiência consolidada em vários países, a Nexity aposta no crescimento internacional e no mercado português, com o objetivo de contribuir para a mudança do paradigma da habitação em Portugal, através do desenvolvimento de projetos de larga escala com qualidade. Acima de tudo, a empresa ambiciona implementar projetos adaptados às necessidades dos portugueses, com a finalidade de criar cidade para todos.

Na Nexity, a missão é criar cidade para todos.

Exterior


Contactos:

turquesa@nexity.pt

+911 134 182

turquesadafundo.pt