Decorre hoje a Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal

08/09/2020
Decorre hoje a Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal

Entre as 9h30 e as 17h30, aquele que é o primeiro grande encontro nacional do setor da promoção imobiliária vai reunir os mais importantes players portugueses e internacionais com atividade no nosso país em torno das grandes questões do setor.

Pelas 10h, o programa arranca com uma visão da economia portuguesa no atual momento, e o impacto que a pandemia pode ter no mercado imobiliário. Seguem-se também discussões em torno de temas como os caminhos para a retoma do setor e da economia, a habitação acessível, arrendamento urbano, o contributo dos promotores na construção das cidades do futuro, o investimento ou a mitigação dos custos de contexto na promoção imobiliária.

Serão oradores neste evento Miguel Maya, CEO do Millennium bcp, Daniel Cuervo Iglesias, Director General da ASPRIMA; Augusto Mateus, da EY Parthenon; José Luís Cunha, Técnico Especialista do Gabinete da Secretária de Estado da Habitação; Ricardo Veludo, Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa; ou Pedro Baganha, Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto, entre outros.

Não perca esta conferência. Garanta já o seu registo, e saiba mais AQUI.