Empreendimentos: a chave de um investimento promissor

19/05/2021
Empreendimentos: a chave de um investimento promissor

Nos últimos anos o mercado imobiliário criou uma dinâmica muito forte de reabilitação urbana, nos centros das grandes cidades, e construção nova nas áreas limítrofes. Temos vindo a fazer parte deste movimento que eleva a oferta imobiliária ao nível do que melhor se faz no mundo. E é por isso que os lançamentos de reabilitação ou construção nova atraem cada vez mais investidores nacionais e estrangeiros. Nem a pandemia interrompeu o ciclo, pelo contrário, reforçou a solidez deste investimento e evidenciou ainda mais a importância das casas como espaço para estar e desfrutar.

Condições de pagamento vantajosas

Ao fechar negócio em planta, na fase de lançamento, pode conseguir preços mais atrativos, além da possibilidade de escolha da fração. De qualquer modo, o preço de aquisição de imóvel em empreendimento é sempre mais competitivo do que a compra de apartamento ou moradia avulso e permite condições de pagamento diluídas ao longo do tempo de construção. Tipicamente, fica cerca de metade do preço para pagar na entrega do imóvel/escritura.

Qualidade de vida

Os novos empreendimentos procuram a diferenciação e são pensados para proporcionar uma qualidade de vida superior, com conforto e segurança, oferecendo espaços exteriores, jardins e equipamentos de lazer comuns como piscinas, ginásios, salas sociais de convívio, espaços de wellness e garagens privativas, que seriam demasiado onerosos para suportar de forma individual.

Dia-a-dia mais simples

Estes projetos apostam fortemente em tecnologia, comportando equipamentos e comodidades que potenciam o bem-estar e simplificam a rotina dos residentes. Para além dos mais sofisticados equipamentos de climatização, destaca-se a integração de domótica.

Eficiência energética

A preocupação com a sustentabilidade materializa-se através da introdução de sistemas que potenciam a eficiência energética, como painéis solares e painéis fotovoltaicos, favorecimento da iluminação natural, aproveitamento das águas pluviais para rega ou de equipamentos com baixo consumo energético.

Design moderno e arquitetura de autor

Num mundo onde a vertente estética assume enorme relevância também para quem investe, a arquitetura de origem autoral e a excelência dos acabamentos marcam invariavelmente presença, através de conceitos mais personalizados e acolhedores, mas sofisticados, permitindo vivências únicas. Se há área em que Portugal está no topo é a da arquitetura. Temos os melhores arquitetos do mundo e isso nota-se na forma como temos vindo a reabilitar as cidades.

Invista em mais espaço e qualidade de vida

Na Porta da Frente Christie’s são comercializados empreendimentos que transparecem na perfeição todos estes benefícios.

Desde logo o Distrikt, que está a nascer no Parque das Nações, uma das zonas mais desejadas e vibrantes de Lisboa, é um exemplo paradigmático de design arrojado, que cria um compromisso entre espaços amplos e originais, mas funcionais e aprazíveis, adaptando-se ao meio urbano, mas também ao ambiente e às pessoas.

Pensado para tornar todos os dias especiais, o Essence é um empreendimento exclusivo localizado a cinco minutos a pé da praia da Poça, no Estoril, que conjuga áreas verdes únicas e inspiradoras, um design requintado e uma vista mar potenciada pelas áreas envidraçadas dos apartamentos. Para além de jardins privados nos pisos térreos, os apartamentos contam com grandes varandas e terraços, alguns com jacuzzi.

Também no The Coral, no centro de Cascais, a vivência com o espaço exterior é favorecida através de terraços e varandas, além das piscinas privativas atribuídas a metade dos apartamentos que compõem este edifício com uma arquitetura diferenciada. Os seus equipamentos correspondem aos mais elevados padrões de qualidade e eficiência.

Na exclusiva encosta do Alto do Lagoal está a nascer a Quinta das Giestas, um produto único e inédito em Oeiras. Aqui, a qualidade e o conforto destacam-se com a criação de uma nova experiência de habitar, através da convivência privilegiada com o mar e a natureza, o uso das mais inovadoras tecnologias de construção, materiais e equipamentos e ainda um conjunto ímpar de valências, como piscina aquecida, ginásio profissional, parque infantil ou sala de convívio.

No nosso website pode consultar estes e outros empreendimentos que representam excelentes oportunidades de investimento.