Infante & Riu inova e cria os WILs, Webinars Imobiliários Lisboa

06/10/2020
Infante & Riu inova e cria os WILs, Webinars Imobiliários Lisboa

“WIL – Webinars Imobiliários Lisboa by Infante & Riu” são sessões de apresentação de produtos em carteira, organizadas por temas, em blocos de uma hora. Podem dirigir-se tanto a um público português como estrangeiro. Para destacar estes eventos, foi criada uma identidade visual própria, sendo adaptável a cada idioma. O logo utiliza as cores da Infante & Riu mas com um lettering mais moderno, friendly e dinâmico, evidenciando um carácter de proximidade e remetendo para a herança da empresa e os seus valores. Já o símbolo do portátil reforça a ideia de tecnologia e inovação e ajuda a memorizar a imagem.

“Por questões de segurança, decidimos não participar este ano no SIL e optámos por apostar noutros meios para chegar mais perto dos potenciais compradores ou investidores portugueses. Além de anunciarmos parte dos mais de 100 empreendimentos que representamos na secção Casas de Mercado do Público Imobiliário de outubro 2020, criamos os WILs”, explica Sara Infante, CEO e cofundadora da agência. A executiva admite que ficar de braços cruzados não era opção. “Temos um compromisso com os nossos clientes vendedores! É importante garantirmos a continuidade e a qualidade do nosso trabalho, os nossos clientes podem continuar em contar com a nossa equipa!”.

Nesta altura de maior foco no mercado imobiliário pelos compradores lusos, a Infante & Riu faz o lançamento dos seus Webinars em português, podendo também contar assim com o interesse por parte dos brasileiros, e dedica estes primeiros WILs diários a empreendimentos, ou seja, a imóveis em projeto, em construção ou a estrear.

Durante 9 dias úteis consecutivos, de 6 a 9 e de 12 a 16 de outubro, são realizadas 2 sessões no final do dia, uma às 17h30 e outra às 18h30. Em cada uma, serão apresentados 3 empreendimentos debaixo da umbrela de um tema específico, tal como “viver no centro de Lisboa” ou “Investir com rentabilidade garantida no Algarve” ou ainda “já prontos em Lisboa”.

Cada apresentação dura 10/15 minutos e é seguida de um tempo para responder a perguntas antes de passar ao próximo empreendimento. Os webinares carecem de inscrição prévia, sendo necessário inscrever-se a cada tema que suscitou interesse.

Há ainda a possibilidade de serem marcadas à posteriori sessões de esclarecimento one-to-one sobre um empreendimento em específico, podendo neste caso revelar mais pormenores e agendar eventual visita.

A Infante & Riu, localizada no Chiado, é uma agência imobiliária do segmento premium, posicionada nas zonas prime e históricas de Lisboa e Cascais, e que se encontra no mercado há mais de seis anos. Conta atualmente com cerca de 100 empreendimentos e mais de 900 imóveis na sua carteira.

WIL.png

Para mais informações sobre os WILs, contacte diretamente a Infante & Riu através do email marketing@rinfante.pt ou telefone +351 218 962 018.

Para consultar o programa dos WILs e encontrar o link de inscrição, basta aceder ao site da Infante & Riu.