KREST. Construir mais além

17/05/2022
KREST. Construir mais além

Com escritórios em Bruxelas, Lisboa e Porto, o portfólio imobiliário e histórico da KREST espalha-se por muitas classes de ativos e investimentos na Bélgica e em Portugal, incluindo logística, parques empresariais, escritórios, distribuição, residências, hospitalidade e co-living. Particularmente ativa em Portugal, a empresa tem registado um crescimento significativo nos últimos anos. Hoje, a KREST procura reafirmar o seu posicionamento no mercado imobiliário português, alinhando e desenvolvendo a sua identidade de marca e comunicação.

Sonhe mais alto e faça parte de uma força imobiliária para sempre

A KREST procura inspirar ser a referência para a nova geração de promotores imobiliários. Sob cada tijolo, há uma visão, trabalho árduo e um compromisso. Os três formam um projeto. Além do projeto, há pessoas que ousam desafiar os seus sonhos, que trabalham juntas e estão conectadas por um propósito sólido em todo o processo de desenvolvimento. A KREST constrói projetos contribuindo de forma contínua e sustentável para o bem-estar social, ambiental e económico atual e futuro das comunidades locais e locais onde investe.

KREST em Portugal

MOXY LISBOA ORIENTE: Desenhado por Broadway Malyan. Elegante e divertido hotel cosmopolita. Localizado no Parque das Nações, Lisboa.

EDIFÍCIOS EM LISBOA: Escritórios, localizados na Rua da Prata, Rua do Comércio, Avenida Duque de Ávila, Rua Rodrigo da Fonseca, Rua do Terreiro do Trigo, Rua Infante D. Henrique e Rua dos Franqueiros.

K-TOWER: Projetado por MetroUrbe e Saraiva+a. Grau A, certificado BREEAM, desenvolvimento de escritórios de 14 andares exibindo soluções inovadoras e redefinindo o horizonte. Localizado junto à estação de comboios Moxy Lisboa Oriente e Gare do Oriente no Parque das Nações, Lisboa.

JARDIM MIRAFLORES – LOTUS LIVING, TORRE GIRASSOL & VILLA IRIS: Idealizado por MetroUrbe e GJP Arquitectos. Três edifícios residenciais com vista sobre extensos parques e o estuário do Tejo, focados em habitações espaçosas e confortáveis. Localizado em Linda-a-Velha, Área Metropolitana de Lisboa.

HORIZON OCEAN GARDENS: Projetado por Saraiva+a. Novo projeto habitacional composto por apartamentos exclusivos cercados de areia e mar. Localizado na praia do Forte Novo em Quarteira, Algarve.

LAGOS 24: Desenhado por Conistorgis. Apartamentos de luxo para um estilo de vida confortável. Localizado em Vilamoura, Algarve.

IN CHAIN ​​LOGISTICS: Armazéns logísticos. Localizados em Paços de Ferreira.

Olhar para o futuro

CAMPANHÃ: Da autoria do conceituado arquiteto Eduardo Souto de Moura, este projeto será composto por escritórios, apartamentos hoteleiros e residências. Localizado junto à estação de comboios de Campanhã, a mais importante do Porto.

PAÇO DE ARCOS: Desenhado por Saraiva+a, desenvolvido em parceria com a Revive. Projeto eco-compacto, composto por residências e serviços comerciais. Localizado em Oeiras, Área Metropolitana de Lisboa.

QUINTA DA COUTADINHA: Desenhada por Saraiva+a, desenvolvida em parceria com a Revive. Aldeia-jardim eco-compacta, criando redes ecossatélites. Localizado em Alcochete, atrás da ponte Vasco da Gama.

ALVOR: Condomínio privado fechado de apartamentos. Localizado nas lagoas de Alvor em Portimão, Algarve.

QUINTA DO PATRIMÓNIO: Edifícios compostos por residências e serviços comerciais. Localizado em Sacavém, Área Metropolitana de Lisboa.