Lusoproa aposta no mercado residencial

17/05/2022
Lusoproa aposta no mercado residencial

O sucesso de projetos como Villa Nature, ONE Vilamoura e o DUO Lisboa, têm contribuído para a consolidação da estratégia da Lusoproa nos mercados onde atua, fazendo com que a empresa tenha necessidade de continuar a desenvolver e lançar projetos com parâmetros de qualidade muito exigentes e que contribuam para a oferta destes mercados de forma visivelmente positiva.
Atualmente, a Lusoproa está a preparar o lançamento de mais seis projetos residenciais, dos quais três serão lançados ainda no decorrer do presente ano e os restantes no ano de 2023.
Dos projetos a lançar ainda este ano, destacam-se o Simple Vilamoura, um conjunto de moradias no centro de Vilamoura, que irá responder à procura crescente por casas que possam ser vividas todo o ano, com excelentes espaços exteriores e a uma curta distância do centro de Vilamoura.
Será também lançado o Avenida 9, em Setúbal, que será uma estreia neste mercado. É um projeto habitacional, totalmente vocacionado para o mercado setubalense no qual a oferta de apartamentos novos é praticamente inexistente. 
Por último, e possivelmente apenas na reta final de 2022, a Lusoproa vai lançar um projeto de reabilitação no Martim Moniz, que será o regresso á reabilitação no centro da cidade.

O lançamento oficial destes projetos não foi ainda realizado, mas os contactos por parte de interessados têm sido permanentes, o que nos leva a crer que serão projetos com franca adesão por parte dos públicos alvos referentes.