Mota-Engil Real Estate: Referência no mercado nacional

16/11/2021
Mota-Engil Real Estate: Referência no mercado nacional

Assente num reconhecido track-record de mais de vinte anos na Europa Central, numa carteira de ativos de excelente qualidade e uma visão assente em vetores como a sustentabilidade, a empresa reúne as competências para responder aos desafios e dinâmicas do mercado imobiliário.

O perfil de atividades alargado e complementar do Grupo Mota-Engil, detendo no seu portfolio áreas técnicas de engenharia, energia, paisagismo, serviços de gestão e manutenção fazem com que as soluções desenvolvidas tenham características singulares pela qualidade e competitivas na oferta ao mercado.

A Mota-Engil Real Estate apresenta projetos em linha com tendência, com soluções reconhecidamente sustentáveis, inovadoras e de excelência, condições estas essenciais para atrair o interesse de investidores, operadores e outros players do mercado.

Enquanto promotora imobiliária e gestora de ativos do Grupo Mota-Engil, «temos em desenvolvimento projetos destinados a diferentes usos (comerciais, residenciais e turísticos), localizados essencialmente no Porto, Lisboa e Algarve, integrando fortes preocupações ambientais e paisagísticas, valorizando assim o bem-estar e um conceito de ‘New ways of living’».

Numa estratégia de geração de valor acrescentado, «assentamos o desenvolvimento da atividade imobiliária na criação de parcerias que permitem valorizar e diversificar os ativos a propor ao mercado», refere a empresa.

Compreendendo as recentes dinâmicas do mercado e atendendo à valorização crescente dos espaços exteriores e áreas promotoras de qualidade de vida, e com valorização na escolha responsável de materiais sustentáveis e de soluções promotoras de eficiência energética, a Mota-Engil Real Estate, acompanha a crescente preocupação ambiental na sua oferta.


Projeto do Matadouro do Porto
Projeto do Matadouro do Porto

Com o propósito de apresentar as suas propostas ao mercado, a Mota-Engil Real Estate estará presente na Semana da Reabilitação Urbana do Porto, nos dias 23, 24 e 25 de novembro no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.