Pestana Tróia Eco Resort & Residences finaliza comercialização no fim do verão

10/10/2020
Pestana Tróia Eco Resort & Residences finaliza comercialização no fim do verão

O mercado imobiliário português movimentou 90 milhões de euros no segundo trimestre de 2020, com os investidores nacionais e estrangeiros a manterem o interesse pelos ativos em Portugal, pese a incerteza do mercado. Os especialistas esperam que até ao final do ano o mercado venha a registar ainda uma melhor performance, uma expectativa justificada pelas transações que estão, neste momento, a avançar e que deverão estar concluídas no terceiro ou último trimestre de 2020.

Apesar do contexto de pandemia despoletado pela Covid-19, o Pestana Troia Eco Resort & Residences duplicou o número de vendas e de faturação. A expectativa é que a comercialização esteja finalizada no final do verão.

A razão deste sucesso foram as várias ações de Marketing que a empresa realizou. Foram disponibilizados aos clientes opções de visitas virtuais ou presenciais, efetuadas com os devidos reforços das regras de prevenção e de higienização dos espaços. Com a implementação destas medidas, a marca transmitiu a todos os investidores, a segurança e confiança necessárias para visitarem as últimas Beach Villas disponíveis para venda.

A opção pelo Pestana Troia Eco Resort & Residences é determinada pela extraordinária localização, o regime de condomínio privado, com 2 km de praia, a par da garantia de serviço do Grupo Pestana.

O empreendimento dispõe de um clubhouse com ginásio, spa, piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, ciclovia, campos de padel e de ténis. O proprietário pode contar ainda com um Beach club com uma magnífica localização onde são servidas refeições ligeiras.

Minimizar o impacte ambiental, fazer um uso racional da água, reduzir o consumo de energia – 30% da energia é de origem solar – e reciclar são alguns dos princípios de sustentabilidade fundamentais neste Eco-Resort, único em Portugal.

Os compradores continuam a ser 90% portugueses sendo os restantes investidores espanhóis, franceses e brasileiros.

Troia tornou-se, ao longo dos últimos anos, uma região atrativa para investimentos imobiliários, sendo o sucesso das vendas de real estate notório pelo número de unidades comercializadas, com clara liderança pelo Pestana Troia Eco-Resort, em função do seu carácter diferenciado.

A pandemia da Covid-19 veio provocar um aumento da procura por imóveis em zonas mais tranquilas e seguras, com espaços amplos e áreas exteriores. O Pestana Tróia Eco Resort tornou-se, assim, uma excelente alternativa, com a sua extensão de praia e um pinhal de 100 hectares para desfrutar da natureza em pleno.