Semana da Reabilitação Urbana regressa em julho com formato online

02/06/2020
Semana da Reabilitação Urbana regressa em julho com formato online

Organizada pela Vida Imobiliária e pela Promevi, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa – [re]Lisboa vai realizar-se pela primeira vez numa plataforma virtual de eventos, inovando em contexto de pandemia, para continuar a assegurar um evento de sucesso, de intenso debate sobre a Regeneração, Reabilitação e Re-uso na cidade de Lisboa.

A A [re]Lisboa acontece este ano através de uma parceria com a Accelevents, plataforma líder em eventos virtuais, fundada em 2014 nos EUA, num novo modelo que assegura a patrocinadores e expositores uma presença que proporciona visibilidade, interação e geração de leads. Uma das vantagens deste formato é a oportunidade de participação de mais profissionais do setor, sem o limite imposto pelo evento físico.

O evento vai manter a sua agenda completa de sessões plenárias sobre os temas da atualidade, apresentações de empresas e serviços, formações técnicas, seminários jurídicos, entre outros, promovendo a máxima interação com os expositores.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das ordens profissionais e principais associações do setor.

Saiba mais sobre a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa – [re]Lisboa AQUI.