Verdelago: está a nascer um resort de natureza de 5 estrelas no Sotavento

22/02/2023
Verdelago: está a nascer um resort de natureza de 5 estrelas no Sotavento
A meros passos do mar. E próximo de tudo. O Verdelago Resort oferece o ambiente perfeito, anti-stress, alinhado com os elementos da natureza.

Um resort inserido numa vasta zona verde, composto por diversas infraestruturas de apoio e uma oferta de serviços e comodidades, alinhadas com um estilo de vida saudável, holístico, onde a natureza tem um papel central. Aqui, tudo é pleno. De sentidos. De experiências. De bem-estar. A vida desfruta-se de forma suave e harmoniosa ao longo dos dias.

Uma oportunidade de investimento única. 

A meros passos do mar. E próximo de tudo. O Verdelago Resort oferece o ambiente perfeito, anti-stress, e alinhado com os elementos da natureza que o envolvem. Todas as decisões tomadas respeitam, protegem e fazem parte do projeto sustentável que aqui está a nascer. Um projeto de baixa densidade construtiva (8.7% de construção em 86 ha de terreno), onde todas as opções consideram uma gestão ambiental, social, cultural e económica positiva.

verdelagoVL_FASE2_AÉREAS_02.jpg

Um exemplo de sustentabilidade

O Verdelago Resort pretende ser uma referência no que diz respeito ao lazer e à natureza. Um exemplo de sustentabilidade. E, por isso, toda a sua construção (apartamentos T1 a T3 e townhouses T2 e T3) foi planeada detalhadamente para que o resort se fundisse com a paisagem, permitindo uma vivência, pelos seus residentes e hóspedes, de forma orgânica. Onde a sombra e o sol dialogam em harmonia. Onde as dunas comunicam com o mar ameno. Onde as pessoas são acolhidas num espaço com uma linguagem contemporânea e respeito pelos valores locais, apresentando elevados padrões de sustentabilidade – como o baixo consumo energético e a construção de baixo impacto – e em perfeita integração com a natureza envolvente, o que contribuirá para valorizar a orla costeira.

É o primeiro resort turístico no país a aderir à certificação Green Globe desde a fase da construção, tendo a sustentabilidade como prioridade em todas as operações. Esta é uma das mais exigentes certificações internacionais de turismo sustentável, com afiliação da Organização das Nações Unidas para o Turismo e do Green Globe Standard, atualizado anualmente, com reconhecimento atribuído pelo Global Sustainable Tourism Council.

O Verdelago Resort é um lugar de prazer e descoberta. Um lugar que explora os conceitos de sofisticação, luxo, conforto, equilíbrio e experiência, espelhados na sua arquitetura e nas soluções definidas para cada uma das áreas, onde as melhores práticas de construção são consideradas de acordo com o mais elevado nível de consciência ambiental, preservação e defesa da biodiversidade.

verdelagoT2B_SALA_CAM6.jpg

Primeiras unidades disponíveis já este verão

As primeiras unidades do Verdelago estão já em fase final de construção, estando previsto dar início à sua exploração turística já no verão de 2023.

O Verdelago está agora a comercializar a segunda fase de construção, que inclui 14 Apartamentos (2 apartamentos T1, 10 apartamentos T2 e 2 apartamentos T3) e 16 Townhouses (6 townhouses T2 e 10 townhouses T3).