SOLUÇÃO CASA

Aposta nas cozinhas inteligentes ganham cada vez maior relevância no mercado nacional

“Assente na filosofia de reinventar a tecnologia para impactar de forma positiva a vida dos nossos clientes, a Hisense tem agora toda uma gama completa de eletrodomésticos para uma cozinha inovadora, tecnológica, inteligente e com um design super moderno”, refere Nuno Cunha, diretor da Hisense em Portugal. “2019 foi um ano extremamente importante para a Hisense com a introdução no mercado nacional da linha de placas e fornos de encastre que é totalmente diferenciadora. Esta é uma aposta estratégica da marca e que em 2020 contribui de forma muito positiva para o posicionamento da marca no mercado português”, conclui.

A gama de eletrodomésticos representa o compromisso de desenvolvimento e inovação da Hisense focado na funcionalidade e adaptação dos seus produtos às atuais necessidades dos seus clientes. Desta forma, a marca cumpre o objetivo de transferir os avanços tecnológicos reconhecidos noutras gamas de produtos como as televisões também para a cozinha.

Fornos repletos de inovações

O desenho Home Made dos novos fornos da empresa, inspirado nos fornos tradicionais permitem cozinhar de maneira uniforme graças às múltiplas possibilidades que incorporam, como as portas inteligentes ou funções como Multiflow 360º. A inovadora gama de fornos permite a preparação de alimentos de uma forma muito mais saudável e com uma total conservação dos sabores. Para além disso, estes fornos permitem cozinhar com a técnica SousVide, uma função perfeita para cozinhar a vácuo e a baixa temperatura. Para levar a cabo uma limpeza mais efetiva, os novos fornos incorporam programas especiais como SteamClean, capaz de suavizar as manchas para uma limpeza mais simples.

Placas para todo o tipo de alimentos

A Hisense conta com uma gama completa de placas de gás, vitrocerâmica e indução, com um leque infindável de possibilidades e funções avançadas para que os utilizadores possam eleger a que mais se ajusta às suas necessidades. As placas de indução Omniflex da Hisense, com modelos destacam-se pela sua versatilidade na hora de eleger os espaços de cozinhar, com Zona Bridge, Área Flex e Full Flex. Graças a estas funções, podem-se combinar várias zonas de cozedura para oferecer uma maior flexibilidade na hora de aquecer tachos e outros recipientes de qualquer tamanho. E com Full Flex, podemos combinar todas as zonas de cozinhado, tanto na horizontal como na vertical, para criar uma única grande zona de cozedura uniforme. Outras funcionalidades destas novas placas de indução são a deteção automática da posição do recipiente, a possibilidade de cozinhar em três níveis de calor diferente, sistemas como o Power Boost para cozinhar com a máxima potência ou o bloqueio infantil para uma preparação mais segura, entre outros.

E graças aos diferentes Programas IQ é possível personalizar a preparação dos pratos, como o programa IQsimmer, capaz de oferecer uma cozedura a uma temperatura mais baixa e constante, ideal para guisados e estufados; IQgrill, que permite a cozedura de carne na grelha sem necessidade de utilizar azeite; IQBoil adequado para ferver; o SoftMelt para descongelar e derreter suavemente alimentos como o chocolate ou a manteiga a uma temperatura constante.

Relacionados