SOLUÇÃO CASA

LG apresenta nova solução de aquecimento de água

A poupança energética e as preocupações ambientais são motivações que, cada vez mais, moldam as necessidades dos consumidores no momento de investir em novos sistemas de climatização. A pensar nesta tendência, a LG Electronics acaba de lançar a nova Bomba de Calor AQS Monobloco para um aquecimento rápido de águas sanitárias com uma performance elevada, mantendo um excelente nível de eficiência energética.

Equipado com o reconhecido e exclusivo compressor DUAL Inverter da LG, este novo equipamento fornece uma performance de excelência com uma capacidade de poupança dos custos relacionados com o consumo de energia de até 74% por ano, em comparação com uma caldeira de água quente convencional1.

Graças a esta tecnologia única da LG, a nova Bomba de Calor AQS Monobloco conta com uma classificação energética A+, no caso do modelo de 200 litros, e A++ no modelo de 270 litros2. Paralelamente, toda esta operação eficiente é realizada de forma totalmente silenciosa, com uma volume de apenas 38 decibéis na sua configuração mais baixa.

Paralelamente, o compressor DUAL Inverter vem também contribuir para a resolução do problema de ruído mantendo a temperatura desejada, resultando numa maior eficiência energética geral e uma operação mais duradoura.

Aliada a uma performance de excelência, os novos modelos de aquecimento da LG dispõem também de uma garantia de 10 anos para as principais componentes do produto, incluindo o compressor e o depósito de água, o que vem responder à necessidade e exigência dos consumidores por equipamentos resistentes e duradouros, que superem o investimento feito inicialmente, tanto na conta mensal de energia como durante a sua utilização ao longo dos anos.

Com um formato compacto e adaptável às necessidades específicas de cada lar, a Bomba de Calor AQS Monobloco já se encontra disponível no mercado nacional.

Relacionados