SOLUÇÃO CASA

Miele: Geração 7000, a gama de eletrodomésticos mais inovadora e revolucionária

Miele _ Geração 7000 #7.jpg

Prova disso é a inovadora gama de encastrar Geração 7000 – composta por fornos, placas de indução, micro-ondas, aparelhos combinados, máquinas de café, gavetas aquecedoras, uma gaveta de vácuo e máquinas de lavar louça.

As tendências de consumo mostram que as pessoas estão não só mais conscientes, mas também a redescobrir as suas casas. A cozinha, por exemplo, vai tornando-se a protagonista da casa, uma vez que é agora a nova sala de estar e o local onde tudo acontece. Além disso, existe uma crescente procura de soluções para a remodelação de casas e, no que toca ao mercado das cozinhas, passa muito por encontrar uma solução adequada a dois níveis: design e funcionalidade.

A nível de design, a Geração 7000 conta com quatro novas linhas que oferecem inspiração para quase todos os estilos de decoração. PureLine conta com um visual moderno com um puxador sólido, uma aplicação de aço inoxidável discreta e uma frente de vidro em Obsidian Black; VitroLine destaca o seu estilo integrador com um puxador na cor do aparelho; ArtLine dispensa completamente o clássico puxador da porta, num sentido minimalista; e ContourLine destaca-se com uma estrutura de aço inoxidável marcante, onde o foco está no design do aparelho e na sua tecnologia.

Miele _ Geração 7000 #1.jpg

Uma das grandes vantagens desta nova geração é a facilidade com que os aparelhos levam o utilizador a excelentes resultados culinários. Com esse propósito, os aparelhos têm assistentes inteligentes integrados, o que estabelece novos padrões na tecnologia aplicada redefinindo a nossa vida diária. O manuseamento intuitivo é apoiado pela funcionalidade MotionReact, em que é ativada a iluminação e o visor à medida que se aproxima do forno, e desativado o sinal acústico do fim do programa.

A função TasteControl nos fornos evita cozinhar excessivamente os alimentos uma vez que arrefece rapidamente o forno no final de um programa. Os processos de confeção são terminados exatamente no momento pretendido evitando, de forma fiável, a continuação descontrolada da confeção com calor residual elevado, motivo que faz com que muitas vezes os alimentos sequem ou queimem.

Além disso, o forno também contém uma câmara de ajuda. Pela primeira vez em modelos com limpeza automática pirolítica, a câmara é exposta a temperaturas muito altas. Através de ligação à internet, esta transmite imagens em qualidade HD para um tablet ou smartphone, permitindo também reajustar facilmente a temperatura e o tempo de confeção.

Uma liberdade sem limites é o que oferece as placas de indução total da Geração 7000, que permitem colocar e movimentar os recipientes em toda a superfície, uma vez que não existem zonas de cozinhar predefinidas. Contam com elementos de comando com reconhecimento inteligente de recipientes, permitindo que a placa detete quando estes são deslocados e segue-os com a temperatura regulada. Além disso, memoriza as regulações de temperatura e sincroniza com o exaustor.

Dentro das grandes inovações desta gama, encontra-se também as máquinas de lavar louça que apresentam o inovador sistema AutoDos com PowerDisk® integrado. Este sistema permite dosear o detergente de forma automática em cada ciclo de lavagem, tendo em conta o programa escolhido ou o grau de sujidade, e funciona autonomamente quando os tempos de início são programados.

Praticamente todos os aparelhos Geração 7000 já têm um módulo WiFi integrado, capaz de fornecer um leque de novas funções práticas através da ligação à app Miele@mobile, permitindo que um aparelho ligado em rede seja iniciado ou parado através do tablet ou do smartphone.

Geração 7000, a maior e mais inovadora criação da história da Miele!

Relacionados