SOLUÇÃO CASA

Sanitana aperfeiçoa a sua gama de louça sanitária com tecnologia rimless

Com o redesenho do interior das sanitas suspensas Glam e Coral, a Sanitana coloca mais uma vez o design ao serviço do consumidor.

As sanitas – designadas rimless ou de aro aberto – têm múltiplas vantagens face às sanitas com uma descarga dita tradicional (com aro fechado), entre elas a limpeza e higienização da sanita e uma descarga mais eficiente, sem gastar mais água do que a descarga ecológica de 3/4,5 litros.

As novas sanitas rimless da Sanitana conseguem-no graças ao novo desenho do bordo interior da sanita, onde o canal convencional por onde circula a água deixa de existir, dando lugar a uma superfície lisa e livre de obstáculos. Esta superfície permite que a limpeza da sanita seja agora um ato mais simples e higiénico, uma vez que não existem entalhes onde a sujidade se possa acumular.

Para garantir uma descarga adequada, a empresa desenhou também um novo distribuidor de água. Com ele a água é espalhada pela cuba de forma homogénea e com a intensidade necessária para uma limpeza eficiente a 360º da cuba, sem respingar para fora.

Para conhecer estes e outros produtos Sanitana, visite www.sanitana.com/pt

Relacionados