SOLUÇÃO CASA

Sanitana apresenta novos lavatórios SLEEK

Com design da autoria do prestigiado designer italiano Antonio Bullo, que assina o desenho dos produtos da marca, os lavatórios Sleek têm um desenho escultórico, com tanto de rigoroso quanto de delicado. O charme contemporâneo da coleção fica impresso no equilíbrio entre linhas e formas, com a área da saboneteira a apresentar-se como o leitmotiv estilístico da coleção: funcional e sumptuosa, é transversal a todos os lavatórios.

Para a Sanitana, a aposta no solid surface parece ganha. Intrinsecamente higiénica, a superfície não-porosa e suave deste material evita a proliferação de fungos e assegura a uma limpeza fácil. Uma composição única de minerais e resinas dá ao solid surface a sua reputação de durabilidade. É um material incrivelmente resistente às agressões diárias, sendo também igualmente fácil de reparar.

Funcionais e ergonómicos, os novos Sleek conjugam a mestria portuguesa com a essência da estética moderna, num “equilíbrio de linhas e formas, luzes e sombras”. Os Sleek assumem-se desta forma como peças de design, com um desenho rigoroso que não descura a preocupação pelos detalhes mais suaves e humanizados.

SLEEK_1000_2_ARDEN.jpg

Esta coleção está disponível em versões murais ou de encastre, nas medidas de 60, 80, 90 e 100cm de comprimento. Os Sleek permitem ainda a opção por furo para torneira – tanto nas versões murais como de encastre – e por um toalheiro embutido – neste caso apenas as versões murais. A empresa procurou com estes lavatórios uma maior integração com algumas das suas gamas de mobiliário para casa-de-banho, o que se atesta no facto de serem plenamente compatíveis com as coleções de móveis ao chão Arden e Harapan e a sua coleção de móveis suspensos Tahoe (e adicionalmente também com o móvel ao chão Weza – neste caso apenas na versão de 80cm).

À família de lavatórios em solid surface da Sanitana, junta-se em 2020 também a coleção de lavatórios Velvet, uma família de lavatórios com uma gama de medidas ainda mais abrangente. Os Velvet tiram partido da simetria da sua cuba, permitindo opções de maior modularidade (com diferentes posicionamentos ou diferentes números de cubas), mantendo as mesmas possibilidades permitidas nos Sleek (opções relativas aos furos para torneira, toalheiros e compatibilidade com mobiliário).

Saiba mais sobre a Sleek AQUI.

Relacionados