SOLUÇÃO CASA

Saxun consolida a sua proposta para Portugal num ano muito especial

Durante alguns meses, as varandas tornaram-se ginásios, salas de jogos para as crianças ou escritórios improvisados, nos quais o conforto era fundamental para manter o ânimo e o bom humor.

Por esta circunstância, a Saxun, fabricante de sistemas de proteção solar fundado em Espanha e com mais de 30 anos de experiência no mercado português, pôde observar como a sua proposta se consolidou com sucesso nos dois países.

A ampla oferta de toldos, estores e cortinas que a empresa coloca à disposição dos clientes através das suas centenas de pontos de distribuição em todo o território nacional irá garantir o conforto térmico e visual tanto em interiores como em exteriores.

Sistemas de vanguarda como os Estores Enroláveis, a Pérgula de Lona Tensionada Fúlvia ou o Toldo Kiara, que possuem estruturas 100 % fabricadas em alumínio extrudido e que integram, juntamente com os tecidos mais eficientes do mercado, os últimos avanços domóticos para uma automatização integral dos sistemas.

E se os toldos da empresa estão a ser uma das sensações do mercado, a Pérgula Bioclimática Saxun é a estrela dos terraços mais exclusivos.

Com uma estrutura fabricada em alumínio da mais alta qualidade e com a possibilidade de instalação apoiada em colunas, embutida entre paredes ou independente sobre quatro pilares, irá adaptar-se perfeitamente a todas as decorações com as suas linhas retas e limpas.

Graças às lâminas móveis localizadas no teto, permite a penetração do ar frio, para arrefecer o interior e conseguir um ambiente confortável durante os dias mais quentes.

Com um elevado grau de estanqueidade contra a chuva e com a possibilidade de fechar o interior por meio de painéis de vidro ou de barreiras eólicas, a Pérgula Bioclimática Saxun irá tornar-se uma aliada excecional para quem quiser espaços protegidos 365 dias por ano.

Espaços que podem ser encontrados em www.saxun.com.

Relacionados